Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Modelos Na fila

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
philip
Conselheiro
Mensagens: 1644
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:58
Nome: Luiz Felipe Mattos
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Modelos Na fila

Mensagem por philip »

Salve companheiros!

estou criando esse tópico para termos um espaço para mostrar os modelos que já adquirimos mas ainda não foi montado (que não irão aparecer no tópico das compras que fizemos).

Assim ficaremos conhecendo KITs novos e vamos saber se aquele kit é bom ou uma goiaba porque o companheiro de fórum já comprou.

eu tinha pensado até em a gente dar uma pontuação para os nossos kits, assim outros saberão qual comprar, mas acho que é cansativo ficar pontuando. hehe eu tinha pensado assim:

Goiaba: :star:
Médio: :star: :star:
Bom: :star: :star: :star:
Excelente: :star: :star: :star: :star:

mas acho melhor não fazer.
Editado pela última vez por philip em 04 Jun 2012, 20:33, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
philip
Conselheiro
Mensagens: 1644
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:58
Nome: Luiz Felipe Mattos
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Modelos Na fila

Mensagem por philip »

Bom, vamos a minha lista:

Bristol Beaufighter - airfix - 1/72 :star:
possui rebarbas, pouco detalhamento e em alto relevo, plastico de qualidade não tão alta. péssima organização nos sprues.
Imagem

MIG 15 - aifix - 1/72 :star: :star: :star:
sem rebarbas, bom acabamento das peças, mas pouco detalhamento. ótima organização nos sprues.
Imagem

MIG-21 MF Fishbed - Academy - 1/48 (na bancada) :star: :star: :star: :star:
este kit merece essa pontuação. sem rebarbas, ótimo detalhamento tanto em baixo quanto alto relevo, excelente organização dos sprues acabamento das peças muito bom.
Imagem

B-17G - Academy - 1/72
Imagem

MB-326 (AT-26 Xavante) - Italeri - 1/72 :star: :star:
o kit apresenta algums poucas rebarbas, quase nenhum detalhamento e em alto relevo, boa organização nos sprues.
Imagem

Plaaf F-8 - Trumpeter - 1/144
Imagem

MIG-29 - Academy - 1/144
Imagem

SU-25 - Academy - 1/144
Imagem

F-16 - Academy - 1/144
Imagem

F-4 Phantom - Academy - 1/144
Imagem

MIG-15 bis - Trumpeter - 1/32
Imagem

MIG-27 Flogger e F-5E - Academy - 1/72
Imagem

P-51 - Academy - 1/72 (e algumas tintas)
Imagem

BF-109E - Academy - 1/72
Imagem

F-16C - Academy - 1/72
Imagem

Bom, é isso aí pessoal.

Um abraço!
Editado pela última vez por philip em 05 Jun 2012, 14:58, em um total de 5 vezes.
Avatar do usuário
Thiago
Super Membro
Mensagens: 2405
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:42
Nome: Thiago Vergani
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Modelos Na fila

Mensagem por Thiago »

Que tal usar Estrelas????

Goiaba: :star:
Médio: :star: :star:
Bom: :star: :star: :star:
Excelente: :star: :star: :star: :star:
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
Avatar do usuário
philip
Conselheiro
Mensagens: 1644
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:58
Nome: Luiz Felipe Mattos
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Modelos Na fila

Mensagem por philip »

Thiago escreveu:Que tal usar Estrelas????

Goiaba: :star:
Médio: :star: :star:
Bom: :star: :star: :star:
Excelente: :star: :star: :star: :star:
Boa! já foi modificado!
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5682
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 20 vezes
Curtiram: 7 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Modelos Na fila

Mensagem por Motta »

Eu acho legal e de grande valia um camarada dar a opnião dele sobre um kit!
Gostei da sua iniciativa! :clap:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: Modelos Na fila

Mensagem por Kyosanin »

Boa idéia mesmo.. vai ser de grande ajuda, principalmente pra aquele novato que quer comprar seu primeiro kit.
NilsonFM
Membro
Mensagens: 779
Registrado em: 03 Jun 2012, 08:59
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Modelos Na fila

Mensagem por NilsonFM »

Philip, você deixou alguma coisa na loja para os outros comprar? :lol: :lol: :lol:
Ainda não entendi o que vai ser pontuado? Que tipo de critério será avaliado no kit?
Trabalhos realizados
Imagem

Imagem
Campanha de conscientização para evitar o OFF TOPIC em tópicos de pedidos de ajuda e dúvidas.
Avatar do usuário
philip
Conselheiro
Mensagens: 1644
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:58
Nome: Luiz Felipe Mattos
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Modelos Na fila

Mensagem por philip »

NilsonFM escreveu:Philip, você deixou alguma coisa na loja para os outros comprar? :lol: :lol: :lol:
Ainda não entendi o que vai ser pontuado? Que tipo de critério será avaliado no kit?
Opa, assim, cada um de nós mostra seus kits e pontua ele, os critérios de pontuação vêm da qualidade do kit, por exemplo, se ele tem rebarba, se é bem detalhado, se os detálhes são de alto ou baixo relevo, se o acabamento dele é bom, os decais, etc...

logo colocarei as estrelas nos meus, pensei q não daria repercussão, então não havia colocado. (PS, ainda estão por vir 7 kit para mim)
olhe só:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e para finalizar, o mais esperado de todos com apenas 3000 unidades fabricadas. (inspiração no nosso coronel mergulhão) hehehe
Imagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5682
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 20 vezes
Curtiram: 7 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Modelos Na fila

Mensagem por Motta »

Que tal criarmos uma sessão de reviews?
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5682
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 20 vezes
Curtiram: 7 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: Modelos Na fila

Mensagem por Motta »

Caraca!

A galera aqui tá pegando fogo! Eu penso em algo e qdo eu vejo já está pronto mesmo antes de eu falar!

Já tem um área de review... Philip, é só escolher um modelo seu e estreiar!!!
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”