Master-Model

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  Concorde - Revell - 1/144

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
cebolinha
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:40
Nome: Leonardo Caio de L.Martins
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Concorde 1:144 - Revel

Mensagem por cebolinha »

Erick


Então, eu faço aula de guitarra, e falei para o mande para meu professor ( O cara toca para caramba, fez faculdade de música, e tem uma banda de Heavy Metal, eles estão gravando já...) E ele disse a mesma coisa, que ela tem uma influência de bandas antigas!

Ela me lembra um pouco os Moody Blues...

Vou dar uma conferida nesta outra banda!


Abraços
Cebolinha
adolfocaetanonetto
Super Membro
Mensagens: 1035
Registrado em: 13 Jul 2012, 00:25
Nome: Adolfo Caetano Netto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Concorde 1:144 - Revel

Mensagem por adolfocaetanonetto »

Essa é provavelmente o avião comercial mais elegante que já existiu!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Não gostou...? Azar o seu 8-) !
Avatar do usuário
Erick_Fernandes
Super Membro
Mensagens: 2849
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:57
Nome: Erick Rosa Fernandes
Localização: São Caetano do Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Concorde 1:144 - Revel

Mensagem por Erick_Fernandes »

adolfocaetanonetto escreveu:Essa é provavelmente o avião comercial mais elegante que já existiu!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Concordo plenamente!!
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Avatar do usuário
fleite
Super Membro
Mensagens: 1897
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:21
Nome: Fernando Leite
Localização: Brasília
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Concorde 1:144 - Revel

Mensagem por fleite »

Muuuuito muuuito lindo Erick!
Parabéns pelo excelente resultado!
Imagem

Cara, poucas vezes eu vi um avião comercial tão bem montado e com esse acabamento de pintura!
:clap: :clap: :clap: :clap:
Fernando Leite

Na Bancada: Clique na Imagem
Nada
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Concorde 1:144 - Revel

Mensagem por magnetorj »

erick meu amigo me desculpa pela demora em aparecer ,ficou fantastico parabens :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Imagem
Avatar do usuário
Erick_Fernandes
Super Membro
Mensagens: 2849
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:57
Nome: Erick Rosa Fernandes
Localização: São Caetano do Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Concorde 1:144 - Revel

Mensagem por Erick_Fernandes »

magnetorj escreveu:erick meu amigo me desculpa pela demora em aparecer ,ficou fantastico parabens :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Magina, o pap está aí até quando os servidores aguentarem...rs

Obrigado pelo elogio. Acho que para um iniciante e seu segundo kit até que ficou bom. FIquei feliz com o resultado.

Uma pena a empregada ter destruído ele menos de uma semana depois de ficar pronto.
Agora está jogado no guarda-roupas esperando a reforma.
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Avatar do usuário
Erick_Fernandes
Super Membro
Mensagens: 2849
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:57
Nome: Erick Rosa Fernandes
Localização: São Caetano do Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Concorde 1:144 - Revel

Mensagem por Erick_Fernandes »

fleite escreveu:Muuuuito muuuito lindo Erick!
Parabéns pelo excelente resultado!
Imagem

Cara, poucas vezes eu vi um avião comercial tão bem montado e com esse acabamento de pintura!
:clap: :clap: :clap: :clap:
Obrigado meu amigo Éfe-Leite!

Foi um desafio começar por um modelo que exige um pouco mais do modelista. Ainda bem que pude contar com a ajuda de vocês, sem isso o resultado nunca seria esse! :saudacao:
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Avatar do usuário
Thiago
Super Membro
Mensagens: 2405
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:42
Nome: Thiago Vergani
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Concorde 1:144 - Revel

Mensagem por Thiago »

Erick_Fernandes escreveu:
magnetorj escreveu:erick meu amigo me desculpa pela demora em aparecer ,ficou fantastico parabens :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Magina, o pap está aí até quando os servidores aguentarem...rs

Obrigado pelo elogio. Acho que para um iniciante e seu segundo kit até que ficou bom. FIquei feliz com o resultado.

Uma pena a empregada ter destruído ele menos de uma semana depois de ficar pronto.
Agora está jogado no guarda-roupas esperando a reforma.
Como assim jogano no Guarda-Roupas... :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
Avatar do usuário
mvleonardo
Conselheiro
Mensagens: 5402
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:18
Nome: Leo
Localização: Sorocaba - SP
Agradeceu: 13 vezes
Curtiram: 31 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: BF-109 G6 "White 1" Erich Hartmann - Academy - 1/48 GT 01 - Pole Position - Montagem: Williams FW14B - Fujimi 1/20 GT 01 - Pole Position - Montagem: Mustang 64 Indianápolis Pace car - Monogram 1/24 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4J -Jolly Rogers - Monogram 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4EJ "Vietnam" 1/48 Hasegawa GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ferrari Testarossa 512 TR - Revell/Estrela - 1/24 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P51-D "Petie 2nd" - Tamiya - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40N - 4064 Esquadrilha Amarela - Hasegawa - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Magnum, P.I.: "TC" Chopper 1/48 Academy GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: "Fuchs" A6 ABC Revell 1/35 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Ghostbusters ECTO-1A - Amt 1/25 (2012) GT 08 - Trucks Militares - Montagem: Army Truck GAZ-66 - 1/35 - Eastern Express GT 09 - Century Series - Montagem: F-104 CF "Checkbird" Starfighter - Monogram - 1/48 GT 10 - Figuras - Montagem: U.S. Modern Army Infantry Tamiya 1/35 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-3 Crash - Trumpeter - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "Jolly F* Rogers" - Hasegawa - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: US Infantry & Cleric Iraq 1/35 - Verlinder GT 14 - Artilharias - Montagem: Armata P. Panc "Bofors" WZ-36 - Mirage - 1/35 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 17 - Ficção Científica - Montagem: Millenium Falcon Weathering Version - Papercraft GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Merkava 1/48 Academy GT 22 - Helicópteros - Montagem: UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/72 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: 500D - CHiPs Police Helicopter 1/48 Academy GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-10 “Thunderbolt” - HobbyBoss 1/48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire FR Mk.XIVe - 1/48 Academy GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Hawker Harrier - Monogram - 1/48 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Navio Pirata Bravo do Santiago dos Mares - Scratch 1/Polly GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Leia Organa 1/1 - Impresso 3D GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Kanan Jarrus 1/1 - Impresso 3D GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1D “Black Ops” 1/48 - Italerii GT 50 - The Fifties - Montagem: Sabre F86-F Revell 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Acampamento Escoteiro - 1/35 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A casa de Aldebaran GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A taça do Carpinteiro - Santo Graal do Indiana Jones 1:1 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Messerschmitt Bf 109E-4 - Galland 1/32 Trumpeter GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D Sundowners - Revell 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Die Jagd - “A Caçada” 1:32 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Sundown in Suwon - 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Tributo ao Águia de Aço - 1/48: "Road of the Gypsy" GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Iceman Hammerhead 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Viva Cuba - Quadro 3D 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Macross CATOBAR GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Bóris Pousando 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Trovão Azul 1/32 - Blue Thunder - Kitesh GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F16 A - Fighting Falcon "Bad Ass Iron Eagle" 1/48 Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: China Doll - Tiger Shark P-40B: Monogram 1/48 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: Mig-21R “Cuban Air Force 80/90ties” - Eduard 1/48 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: “Goose Checklist” - F4-J Monogram 1/48 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: US Navy Carrier Deck Tractor 1/48 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Super Battroid Valkyrie - Macross Hasegawa GT 97 - SemperFi Hobbies - 10 anos - Montagem: Mig-28 Top Gun: Revell F15-F 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Mustang 64 Wheels Pole Position - Monogram - 1/24 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Jon Baker 1/48 Chip's GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F16C Fighting Falcon “Thunderbirds” 1/48 - Academy
 

Re: Concorde 1:144 - Revel

Mensagem por mvleonardo »

Oloco mostra como ficou!
Caraca isso é uma droga ein, por isso que minhas coisas limpo eu, quando eu quero ...
...ou quando a Patroa manda!
Um abraço
Léo

Like that, he's gone! - Keyser Söze

Imagem
Avatar do usuário
Erick_Fernandes
Super Membro
Mensagens: 2849
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:57
Nome: Erick Rosa Fernandes
Localização: São Caetano do Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Concorde 1:144 - Revel

Mensagem por Erick_Fernandes »

Thiago escreveu:
Erick_Fernandes escreveu:
magnetorj escreveu:erick meu amigo me desculpa pela demora em aparecer ,ficou fantastico parabens :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Magina, o pap está aí até quando os servidores aguentarem...rs

Obrigado pelo elogio. Acho que para um iniciante e seu segundo kit até que ficou bom. FIquei feliz com o resultado.

Uma pena a empregada ter destruído ele menos de uma semana depois de ficar pronto.
Agora está jogado no guarda-roupas esperando a reforma.
Como assim jogano no Guarda-Roupas... :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Pois é, coloquei lá na última vez que a faxineira veio em casa. Antes que ela destruísse ainda mais o Concorde coloquei ele no guarda roupas. Lá ela não mexe.
mvleonardo escreveu:Oloco mostra como ficou!
Caraca isso é uma droga ein, por isso que minhas coisas limpo eu, quando eu quero ...
...ou quando a Patroa manda!
Ela veio num dia em que eu não estava aqui. Essa mulher é :palavrao: .
Vou ver com o amigo Night se ele indica alguma faxineira...
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Responder

Voltar para “GT 00 - Viva a Liberdade”