Sabe quando a ansiedade fala mais alto?
Antecipando em 5 dias a previsão de montagem e ainda sem as tintas Enamel da parte externa, vou finalmente entrar na "era-jato" e para isso graças ao Paulão que me presenteou com esse magnífico modelo, vou de Jolly F*ckin* Rogers!
Acordei mais cedo e encarei o kit de detalhamento.
Tem resina pra caramba, então resolví colar apenas o necessário, pintar separado e juntar depois de pronto, acho que assim eu consigo fazer um serviço meia-boca, pois se tentar pintar colado vai dar pau!
Depois de encaixado (não colado) os bancos resolví fazer uma comparação entre a resina e o original do kit e fiquei espantado pela qualidade de detalhamento do original!

Realmente não precisaria de resina não, uns poucos scratches e já ficaria bem bom, reparem:
O
original
A
resina
Quando estava para entrar na "era-jato" fiquei pensando se colocaria ou não os pilotos quando viessem e diferentemente dos WW2 que nunca incluí, nos jatos decidi colocar, pois vou fazer uma brincadeira com a melhor dupla que já sentou num caça:
Maverick e Goose!
Vou incluir os pilotos do Top Gun em vários aviões diferentes, como neste kit só veio um deles, pra variar o Maverick está atrasado e o Goose resolveu dar uma checada nos equipamentos. Capacete, braços e pernas lixados.
Será que consigo reproduzir decentemente o capacete?