Trabalho de primeira Hary, ficaram ótimas

Moderador: Moderadores Boteco
Hahaha!Coisa de louco mesmo. Mas quer saber? Te apoio totalmente nesse tipo de loucura.TioDrakul escreveu:Pronto, corrigido para vocêRafael Guerra escreveu:Nossa Senhora Dragonesa! O cara émacholouco mesmo!!!
Espero acompanhar essa montagem em breve.
Enviado do meu iPhone usando TapatalkE aproveitando eu acho que agora sei porque a Receita reinou com o pacote. Um negócio desse tamanho e pesado, vindos dos EUA, devem ter achado que eu estava fazendo tráfico internacional de iPhones
![]()
![]()
Porque eu notei que eles se deram ao trabalho de abrir a caixa externa e a caixa interna também, eu desconfio que devem ter sido eles inclusive que danificaram uma peça particularmente exposta e frágil (felizmente eu creio que deva ser consertável).
Particularmente, eu julgo que fiscal de receita deveria ter que responder pelos seus atosEles podem fazer o que quiserem, podem arrebentar com a sua encomenda, roubar partes e se isso acontecer fica tudo por isso mesmo, você não pode nem tirar satisfações porque os infelizes obviamente não se dão ao trabalho de responder telefones.
O problema é que eu apenas suspeito que tenham sido eles (por terem aberto a caixa), eu não tenho como provar. Também pode ter sido o Correio daqui, pode ter sido a USPS, pode ter sido qualquer um. E não faria sentido pedir um ressarcimento por ser apenas uma peça (ainda que bem visível no modelo montado), o restante veio inteiro.Rafael Guerra escreveu:Hahaha!Coisa de louco mesmo. Mas quer saber? Te apoio totalmente nesse tipo de loucura.TioDrakul escreveu:Pronto, corrigido para vocêRafael Guerra escreveu:Nossa Senhora Dragonesa! O cara émacholouco mesmo!!!
Espero acompanhar essa montagem em breve.
Enviado do meu iPhone usando TapatalkE aproveitando eu acho que agora sei porque a Receita reinou com o pacote. Um negócio desse tamanho e pesado, vindos dos EUA, devem ter achado que eu estava fazendo tráfico internacional de iPhones
![]()
![]()
Porque eu notei que eles se deram ao trabalho de abrir a caixa externa e a caixa interna também, eu desconfio que devem ter sido eles inclusive que danificaram uma peça particularmente exposta e frágil (felizmente eu creio que deva ser consertável).
Particularmente, eu julgo que fiscal de receita deveria ter que responder pelos seus atosEles podem fazer o que quiserem, podem arrebentar com a sua encomenda, roubar partes e se isso acontecer fica tudo por isso mesmo, você não pode nem tirar satisfações porque os infelizes obviamente não se dão ao trabalho de responder telefones.
Sobre o dano ao kit, eu acho um absurdo a forma como as nossas coisas ficam vulneráveis quando passam por certos órgãos do governo.
Você já pesquisou qual a forma de obter um ressarcimento ou, ao menos, registrar uma reclamação?
O Hary faz umas canecas bem bacanas mesmo!!! Estou pra fazer uma encomenda com ele desde o ano passado, mas já vi que terei que pedir uma pra cada um de casa senão vou apanhar se pedir só a minha!Tiago Reis escreveu:Recebi as canecas que pedi para o Hary fazer, uma pra mim e uma pra fazer média com a patroa![]()
Trabalho de primeira Hary, ficaram ótimas![]()