Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Aerografos elaga

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

acpalopoli
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Mar 2019, 08:35
Nome: Antonio Carlos Palopoli Neto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Aerografos elaga

Mensagem por acpalopoli »

Quando é pra criticar a gente critica, mas pouca gente elogia.

Quero dar minhas recomendacoes e fazer os melhores elogios ao atendimento da elaga.

Comprei um aerografo com eles e veio com problemas. Trocaram numa boa. Enviaram um novo antes mesmo de eu enviar o ruim.

Queria um aerografo de maior vazao e eles so tem dr acao simples de 0.5mm. Me mandaram um pra eu testar e caso nao gostasse so devolver. Devolvi pq nao me adaptei.

Quando recebi o novo deixei cair no chao e amassou. Pedi pra eles verem se conseguiam consertar e pra minha surpresa me mandaram um novo.

Poucas empresas hoje fazem isso. Por isso queria compartilhar com vcs o otimo atendimento que tive.
Flying Pancake
Conselheiro
Mensagens: 3382
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:48
Nome: Yuri
Agradeceu: 4 vezes
Curtiram: 93 vezes

Re: Aerografos elaga

Mensagem por Flying Pancake »

Sempre ouvi falar muito bem desses aerógrafos, estão na minha lista de desejos.

Valeu por compartilhar a experiência :thumbup:
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Aerografos elaga

Mensagem por anghinoni »

eu ja mandei meu aerografo para o joao elaga, ele ate mandou bico e agulha extra de brinde sem custo.
tenho um L1500 e um SG3, vu comprar um studio daqui a pouco.
acpalopoli
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Mar 2019, 08:35
Nome: Antonio Carlos Palopoli Neto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Aerografos elaga

Mensagem por acpalopoli »

YuriUB escreveu:Sempre ouvi falar muito bem desses aerógrafos, estão na minha lista de desejos.

Valeu por compartilhar a experiência :thumbup:
Por indicação de um colega aqui do fórum, eu uso ele exclusivamente pra primer. Geralmente primer é mais grosso então o Elaga tem um fluxo de ar maior, que torna a aplicação de primer bem fácil. Nunca consegui entupir o Elaga com primer, já meus finados Steula, qualquer bobeada entupia.

Pra aplicação de tinta eu prefiro o Gatti, que tem o gatilho mais macio que o Elaga.

Ambos são ótimos aerógrafos, e sei que ter um aerógrafo top desses pra passar primer é um capricho, mas eu consigo melhores resultados assim.
Flying Pancake
Conselheiro
Mensagens: 3382
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:48
Nome: Yuri
Agradeceu: 4 vezes
Curtiram: 93 vezes

Re: Aerografos elaga

Mensagem por Flying Pancake »

acpalopoli escreveu:
YuriUB escreveu:Sempre ouvi falar muito bem desses aerógrafos, estão na minha lista de desejos.

Valeu por compartilhar a experiência :thumbup:
Por indicação de um colega aqui do fórum, eu uso ele exclusivamente pra primer. Geralmente primer é mais grosso então o Elaga tem um fluxo de ar maior, que torna a aplicação de primer bem fácil. Nunca consegui entupir o Elaga com primer, já meus finados Steula, qualquer bobeada entupia.

Pra aplicação de tinta eu prefiro o Gatti, que tem o gatilho mais macio que o Elaga.

Ambos são ótimos aerógrafos, e sei que ter um aerógrafo top desses pra passar primer é um capricho, mas eu consigo melhores resultados assim.
Era exatamente essa minha ideia. Tenho um Stella BC-60 0.2 e consigo usar tranquilamente para tudo, mas o o fato do elaga não ter oring me atrai bastante :pensando:
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8441
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 31 vezes

Re: Aerografos elaga

Mensagem por NightRider »

Tenho um Elaga S3G é não tenho do que reclamar até o momento, bem como o atendimento foi muito bom, tanto do Sr. João como da filha dele.

Um abraço !
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Aerografos elaga

Mensagem por anghinoni »

acpalopoli escreveu:
YuriUB escreveu:Sempre ouvi falar muito bem desses aerógrafos, estão na minha lista de desejos.

Valeu por compartilhar a experiência :thumbup:
Por indicação de um colega aqui do fórum, eu uso ele exclusivamente pra primer. Geralmente primer é mais grosso então o Elaga tem um fluxo de ar maior, que torna a aplicação de primer bem fácil. Nunca consegui entupir o Elaga com primer, já meus finados Steula, qualquer bobeada entupia.

Pra aplicação de tinta eu prefiro o Gatti, que tem o gatilho mais macio que o Elaga.

Ambos são ótimos aerógrafos, e sei que ter um aerógrafo top desses pra passar primer é um capricho, mas eu consigo melhores resultados assim.
nao é capricho nenhum, é usar a cabeça :mrgreen:
dependendo da tinta/primer/verniz tem que decidir mesmo o melhor aerografo usar se tiver mais que um
vai morrer e deixar aerografo zerado de herança pra mulher vender a preço de banana nos open? :rir_muito:
ja vi isso acontecer e nao duvido que a minha faça com tudo do hobby que eu tenho inclusive os 12 aerografos hehe
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”