HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

APRESENTAÇÃO - Dasio @Curitiba

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Avatar do usuário
DAS_JR
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Fev 2020, 18:16
Nome: Dasio Oliveira
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

APRESENTAÇÃO - Dasio @Curitiba

Mensagem por DAS_JR »

Olá a todos!
Me chamo Dasio, tenho 30 anos e moro em Curitiba/PR. Sou totalmente novato no hobby.

Meu pai era apaixonado por F1 e me passou essa paixão pelo esporte. Me lembro que quando criança, ele montou uma Lotus preta e uma Ferrari dos anos 70 da Tamiya. Foi aí que tive o contato com o plastimodelismo. Na época, não tinha muito a noção do que era, mas lembro que os motores eram bem detalhados e o "carrinho" ficou com uma cara muito realista, mesmo ele deixando apenas nas cores originais do plástico. Depois disso não tive mais contato. Passados muitos e muitos anos, no fim de 2018 comprei um kit Tamiya Ferrari F2001 mas até agora não o montei. Coloquei como meta para 2020 ingressar no hobby do plastimodelismo.

Comecei a pesquisar várias informações em vídeos, aqui e em outros fórums e agora vai !!! Minha esposa também curte carros e F1 e achou bem interessante o hobby e irá me ajudar e quem sabe futuramente, monte seus próprios kits. :D

Minhas áreas de interesse são kit de F1 e carros, principalmente, os superesportivos da Ferrari. Não tenho interesse em aviões, tanques e etc, apesar de achar legal. Quem sabe depois né!?