Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Iniciando no ramo

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Savatage
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Out 2018, 21:06
Nome: Alixandre de andrade
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Iniciando no ramo

Mensagem por Savatage »

Boa tarde senhores; Sou novo por aqui e estou começando nisso; sou apaixonado em aviação militar ainda que não tenha tanto conhecimento como muitos aqui; acabei de adquirir dois kits: um F-16 C solo Turk 1/72 e um Sukhoi SU-33 flanker D 1/72...aguardando chegar para dar início, gostaria de dicas do pessoal mais experiente e até dos também iniciantes para facilitar o trabalho... ainda não adiquiri as ferramentas corretas e gostaria de algumas indicações de ferramentas e sites de vendas das mesmas para ir agilizando por aqui... abraço !
Avatar do usuário
cesar2b
Super Membro
Mensagens: 2311
Registrado em: 29 Nov 2012, 08:47
Nome: Cesar Vieceli
Localização: Porto Alegre RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Iniciando no ramo

Mensagem por cesar2b »

Opa tudo bem!

Em primeiro lugar, seja vem vindo!

Sobre a experiência e conhecimento, voce vai adquirindo pelo caminho, muito do que sei sobre aviação/militaria é por causa do plastimodelismo!
A dica é, sempre que for montar um modelo, da uma pesquisada nele antes, assim voce aprende ainda mais sobre o que você esta montado e as vezes ajuda na montagem!

Sobre as ferramentas vou fazer duas perguntinhas que ajudaram na indicações depois, vamos lá:

Você planeja investir ja um dinheiro legal no plasti, quer começar aos pouquinhos ou prefere gastar o menos possível?