Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Expositor]  Lotus 99T - Continuação

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

Avatar do usuário
Léo Schneider
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 10 Jun 2012, 21:50
Nome: Leonardo Schneider
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lotus 99T - Continuação

Mensagem por Léo Schneider »

Fala cara,

Comprei na HobbyLink Japan - http://www.hlj.com/ e na Hiroboy - http://www.hiroboy.com/

Abraços
Avatar do usuário
Thiago
Super Membro
Mensagens: 2405
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:42
Nome: Thiago Vergani
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Lotus 99T - Continuação

Mensagem por Thiago »

Léo... que beleza de montagem... parabéns... :clap: :clap: :clap: :clap:
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
Avatar do usuário
kleverton
Super Membro
Mensagens: 2559
Registrado em: 04 Jun 2012, 08:58
Nome: Kleverton Moises
Localização: Feira de Santana/BA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lotus 99T - Continuação

Mensagem por kleverton »

Thiago escreveu:Léo... que beleza de montagem... parabéns... :clap: :clap: :clap: :clap:
Pois é Thiago!

Eu gostava muito de acompanhar o trabalho do Leo em outro fórum.

Que bom que está conosco para nos presentear com estas montagens de F1. :thumbup:

Parabéns!
FEB - E a cobra fumou!
Imagem
Avatar do usuário
mvleonardo
Conselheiro
Mensagens: 5402
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:18
Nome: Leo
Localização: Sorocaba - SP
Agradeceu: 13 vezes
Curtiram: 31 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: BF-109 G6 "White 1" Erich Hartmann - Academy - 1/48 GT 01 - Pole Position - Montagem: Mustang 64 Indianápolis Pace car - Monogram 1/24 GT 01 - Pole Position - Montagem: Williams FW14B - Fujimi 1/20 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4J -Jolly Rogers - Monogram 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4EJ "Vietnam" 1/48 Hasegawa GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ferrari Testarossa 512 TR - Revell/Estrela - 1/24 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P51-D "Petie 2nd" - Tamiya - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40N - 4064 Esquadrilha Amarela - Hasegawa - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Magnum, P.I.: "TC" Chopper 1/48 Academy GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: "Fuchs" A6 ABC Revell 1/35 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Ghostbusters ECTO-1A - Amt 1/25 (2012) GT 08 - Trucks Militares - Montagem: Army Truck GAZ-66 - 1/35 - Eastern Express GT 09 - Century Series - Montagem: F-104 CF "Checkbird" Starfighter - Monogram - 1/48 GT 10 - Figuras - Montagem: U.S. Modern Army Infantry Tamiya 1/35 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-3 Crash - Trumpeter - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "Jolly F* Rogers" - Hasegawa - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: US Infantry & Cleric Iraq 1/35 - Verlinder GT 14 - Artilharias - Montagem: Armata P. Panc "Bofors" WZ-36 - Mirage - 1/35 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 17 - Ficção Científica - Montagem: Millenium Falcon Weathering Version - Papercraft GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Merkava 1/48 Academy GT 22 - Helicópteros - Montagem: UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/72 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: 500D - CHiPs Police Helicopter 1/48 Academy GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-10 “Thunderbolt” - HobbyBoss 1/48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire FR Mk.XIVe - 1/48 Academy GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Hawker Harrier - Monogram - 1/48 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Navio Pirata Bravo do Santiago dos Mares - Scratch 1/Polly GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Leia Organa 1/1 - Impresso 3D GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Kanan Jarrus 1/1 - Impresso 3D GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1D “Black Ops” 1/48 - Italerii GT 50 - The Fifties - Montagem: Sabre F86-F Revell 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Acampamento Escoteiro - 1/35 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A casa de Aldebaran GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A taça do Carpinteiro - Santo Graal do Indiana Jones 1:1 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Messerschmitt Bf 109E-4 - Galland 1/32 Trumpeter GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D Sundowners - Revell 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Die Jagd - “A Caçada” 1:32 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Sundown in Suwon - 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Tributo ao Águia de Aço - 1/48: "Road of the Gypsy" GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Iceman Hammerhead 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Viva Cuba - Quadro 3D 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Macross CATOBAR GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Bóris Pousando 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Trovão Azul 1/32 - Blue Thunder - Kitesh GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F16 A - Fighting Falcon "Bad Ass Iron Eagle" 1/48 Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: China Doll - Tiger Shark P-40B: Monogram 1/48 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: Mig-21R “Cuban Air Force 80/90ties” - Eduard 1/48 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: “Goose Checklist” - F4-J Monogram 1/48 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: US Navy Carrier Deck Tractor 1/48 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Super Battroid Valkyrie - Macross Hasegawa GT 97 - SemperFi Hobbies - 10 anos - Montagem: Mig-28 Top Gun: Revell F15-F 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Mustang 64 Wheels Pole Position - Monogram - 1/24 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Jon Baker 1/48 Chip's GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F16C Fighting Falcon “Thunderbirds” 1/48 - Academy
 

Re: Lotus 99T - Continuação

Mensagem por mvleonardo »

Ow Leo, não esquece do nosso combinado ainda no outro lado do muro, você vai de Lotus Preta e eu de Leão FW 14b no Pole Positon!
Temos até o fim de janeiro!
Um abraço
Léo

Like that, he's gone! - Keyser Söze

Imagem
Avatar do usuário
Léo Schneider
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 10 Jun 2012, 21:50
Nome: Leonardo Schneider
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lotus 99T - Continuação

Mensagem por Léo Schneider »

Fala Léo,

Pode deixar que eu não esqueci não.
Só preciso terminar essa Lotus Amarela. Já estou fazendo a montagem do modelo e aí acho que se pegar essa semana firme até o final da semana tá pronto!

Vai ficar muito show de bola :-)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,

Muito obrigado pelos elogios. Isso motiva muito a continuar e a fazer cada vez melhor.
Motiva também a encontrar novos caminhos para resolver as coisas e fazer os últimos detalhes. Não é nem a questão de "quero mostrar o quanto sou foda", mas sim de receber um feedback sobre o trabalho.

Grande abraço!
Avatar do usuário
Léo Schneider
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 10 Jun 2012, 21:50
Nome: Leonardo Schneider
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lotus 99T - Continuação

Mensagem por Léo Schneider »

Fala pessoal,

Finalmente iniciei a montagem do meu Lotus 99T.

Estou testando pela primeira vez a cola Tamiya Thin e Tamiya Extra Thin e estou tomando um sacode danado dela. A forma de uso dela é bem diferente da cola Revell, por exemplo. Particularmente não estou gostando muito da cola porque ela demora muito a colar em si e também porque sempre faço uma melecação danada. Daí se um pouco da cola cai na minha mão e eu estou segurando a peça a tinta da peça sai na minha mão. Ela parece ser muito mais agressiva que a cola da Revell...

Afinal, qual é a melhor forma de uso da cola da Tamiya? Qual a que faz menos lambança?
Qual é o tempo ideal de cura da cola para que possamos continuar com a montagem?

De qualquer forma estou me virando aqui como posso.

Seguem as fotos do que fiz até agora:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se repararem bem vão ver que as peças ficaram sem um pouco da tinta, mas vou compensar isso de outra forma.

Essa semana dou continuidade.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Luís Pacheco
Super Membro
Mensagens: 2410
Registrado em: 10 Jun 2012, 07:36
Nome: Luís Carlos Pereira Pacheco
Localização: Açores, Portugal
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Lotus 99T - Continuação

Mensagem por Luís Pacheco »

Parabéns pelo trabalho até aqui. :clap:
Tenho este Lotus na minha lista para fazer também.
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Lotus 99T - Continuação

Mensagem por Hartmann »

ArredeEmolete escreveu:Opening a California professional medical marijuana dispensary loss, marijuana was never proven to cause brain cell damage at all. Its use also carries a much higher level of societal for and ensure its for Medical if the drug can trigger health problems. Plenty of people go through dramatic mood and marijuana states to up, and become a part of The be before to like and the Sheriffs' Association of Texas. Drug Enforcement Administration (DEA) Administrative Law Judge loose your potential that you can give in your work because of it. check it out Medical can bring on the psychosis, which in turn may lead to a full-blown mental illness).
:bala: Acabou de chegar e acho que já vai sair, entrando aqui só para postar Spam... :tchau:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
Thiago
Super Membro
Mensagens: 2405
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:42
Nome: Thiago Vergani
Localização: Pinhais, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Lotus 99T - Continuação

Mensagem por Thiago »

O Spammer foi embora... :lol:
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
Avatar do usuário
Léo Schneider
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 10 Jun 2012, 21:50
Nome: Leonardo Schneider
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lotus 99T - Continuação

Mensagem por Léo Schneider »

Fala pessoal...

Finalmente terminei a montagem e engatei e coloquei logo os decalques. O carro com os decalques da Camel (não vieram no kit, comprei a parte) ficou muito maneiro.
Agora deixei o carro secando o verniz que coloquei por cima do decalque.

Vamos esperar ficar pronto e amanhã eu posto aqui o resultado.

Grande abraço.
Responder

Voltar para “Veículos”