Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  Cord 812 Supercharged 1937 - Monogram - 1/72

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Della Coletta
Membro
Mensagens: 980
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:05
Nome: Gustavo Coletta
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Cord 812 Supercharged - 1937 - 1/24 Monogram

Mensagem por Della Coletta »

mvleonardo escreveu:
fleite escreveu:Não acho que ficou granulada não. Pelo contrário até, o resultado ficou excepcional!
Parabéns Bozo! Tremenda montagem!! :clap: :clap: :thumbup:
Grande Éfeleite, o Bozo ta de sacanagem pois essa história de granulada foram os ataques do Lélio ( :twisted: ) pra cima dele. Então agora a gente sempre sacaneia falando da pintura granulada!

Bozo, chegou a hora da verdade no Pace-car, vou daqui a pouco comprar a 592, o verniz e o solvente.
Vamos ver o que vai acontecer, fica de zóio que agora vou precisar do seu poder-jedi!
:agitado: :agitado: :agitado:
Gente... desculpa a indiscrição, eu acompanhei o tal do Lélio falando da pintura granulada, mas não o vi mais aqui no fórum... Quem é esse cara? Por que ele foi realmente um babaca assim falando da pintura?
Se não quiserem falar, tá td certo... só fiquei me perguntando isso!

Abraços
Gustavo COLETTA
INICIANTE antigo no hobby!!! :rolando:
Avatar do usuário
Bozo
Membro
Mensagens: 880
Registrado em: 05 Jun 2012, 14:52
Nome: Adones Langaro
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Cord 812 Supercharged 1937 - Monogram - 1/72 GT 01 - Pole Position - Montagem: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25 GT 01 - Pole Position - Montagem: Channellock Sprint Car - Revell 1/24 GT 01 - Pole Position - Montagem: Monster Jam - Teenage Mutant Ninja Turtle - AMT 1/25 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Le Sabertooth 5000 - Lindberg - 1/20 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Munsters Koach - 1/25 AMT GT 18 - Carros de Filmes - Montagem: Drag-u-la  (The Munsters) - AMT - 1/25 GT 18 - Carros de Filmes - Montagem: Christine - Plymouth 1958 - AMT - 1/25 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Stutz Racer 1914 - Lindberg - 1/16
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Tijuana Taxi - 1/24 Monogram (2013)
 

Re: Cord 812 Supercharged - 1937 - 1/24 Monogram

Mensagem por Bozo »

Della Coletta escreveu:
mvleonardo escreveu:
fleite escreveu:Não acho que ficou granulada não. Pelo contrário até, o resultado ficou excepcional!
Parabéns Bozo! Tremenda montagem!! :clap: :clap: :thumbup:
Grande Éfeleite, o Bozo ta de sacanagem pois essa história de granulada foram os ataques do Lélio ( :twisted: ) pra cima dele. Então agora a gente sempre sacaneia falando da pintura granulada!

Bozo, chegou a hora da verdade no Pace-car, vou daqui a pouco comprar a 592, o verniz e o solvente.
Vamos ver o que vai acontecer, fica de zóio que agora vou precisar do seu poder-jedi!
:agitado: :agitado: :agitado:
Gente... desculpa a indiscrição, eu acompanhei o tal do Lélio falando da pintura granulada, mas não o vi mais aqui no fórum... Quem é esse cara? Por que ele foi realmente um babaca assim falando da pintura?
Se não quiserem falar, tá td certo... só fiquei me perguntando isso!

Abraços
Della Coletta,

esse "famoso" Lelio que entrou no fórum detonando alguns membros, nada mais era que uma pessoa muito sem ética e caráter que usou de "falsidade ideológica" ao se cadastrar no fórum. Ou seja: o "dono" daquele fórum onde muitos foram escrachados de lá sem nenhum motivo; e depois o cara se sentiu sozinho e resolveu que ia tirar uma onda aqui, mas o que aconteceu é que foi muito bem tratado por todos (apesar de não merecer) e quando foi revelado que já sabíamos quem era (através do rastreio de seu IP) ele resolveu ter a decência de desaparecer e no dia seguinte encerrou as atividades do "seu" fórum.

Apesar de que se tivesse se cadastrado com seu próprio nome e quisesse participar como um membro normal, com certeza teria sido aceito aqui. Essa é a triste história do cara
Abraxx
Adones
Imagem

"Eu faço o que eu gosto e não o que os outros gostariam que eu fizesse."
Oscar Niemeyer
Avatar do usuário
gilmarcborges
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 11 Jan 2013, 22:07
Nome: Gilmar do Couto Borges
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Cord 812 Supercharged - 1937 - 1/24 Monogram

Mensagem por gilmarcborges »

Que brilho ficou esse Cord!!!!Como você chegou nesse resultado?

Quero aprender para fazer igual no meu doge charger!!!!rsrs

Abs.
"Errar é humano, mas não aprender com os erros é cometer o pior deles" (Diogo Amanccio, filósofo Oxilandês)

Imagem
Responder

Voltar para “GT 00 - Viva a Liberdade”