Atualizando...
Kadu Queiroz escreveu:Acompanhando aqui também.
Fica de "zóio" aí, amigão!
mvleonardo escreveu:Só para não deixar passar, esse é o Raphael que lutava com sais e usava mascara vermelha!
Essa musiquinha não sai da cabeça:
Teenage Mutant Ninja... Turtles
Brigadão Léo, esqueci de colocar a referência de onde veio o original. O cara tá ligado!
É muito legal saber que vocês acompanham, isso dá uma responsabilidade maior (o que é ótimo) e todo mundo aproveita mais!
Como dizia o Odorico Paraguaçu: "vamos deixar de mas, porém e entretanto; vamos partir logo pros finalmente!"
Depois daquele banho com detergente e uma escovinha de dentes (velha) pra ajudar, passei o primer Colorgin retirado do spray direto na tampa e passado com o aerógrafo.
Depois de tudo com primer deu esse montinho de peças:
Pra agilizar um pouco as coisas, resolvi separar todas as peças (com certeza ficou alguma coisa para trás) que serão da mesma cor.
"Só" essas aqui vão ser pretas e algumas são cromadas, mas como têm que passar o fundo preto pra ficar mais legal, já vou pintar tudo junto:

Caraca...
e essas serão alumínio:
Se alguém estiver se perguntando porque eu 'picotei' as árvores, vou explicar:
Eu acho mais fácil pintar assim (principalmente as pretas que dá pra retocar sem problema), porque assim é mais fácil de segurar com a mão e as menores daí têm um lugarzinho pra prender com as garrinhas dos palitos e dá pra colocar pra secar sem problema.
Continuem acompanhando os próximos capítulos...