Autorizado pelo Sekiji, após montar o Phantom Turco e o Kfir, vou entrar nesta fria, aliás, mais uma que o amigo Luiz Pacheco me coloca...
Havia comprado o kit da Minihobby e descartado por ser muito ruim...
Porém ao olhar a montagem do português Paulo Lopes, de Lousado, Portugal no Modelismo-na.Net (link abaixo), deu vontade de tentar fazer o mesmo...
http://forum.modelismo-na.net/viewtopic.php?f=6&t=22304
Tentar, porque se olhar no final, ele como o nosso 'ajmac' usa muito bem a técnica de luzes e sombras (que chama por outro nome), o que eu não sei fazer...
Mas o dele ficou show e se eu conseguir algo bem próximo, vai enfeitar o topo da estante (porque na estante não caberia esse gigante)...
Enfim, se quiserem ver este belo e elegante pássaro no ar, divirtam-se com os filmes a seguir:
Filmes do Su 37 "Terminator"
O Sukhoi Su-37 Super Flanker ou Terminator (Designação da OTAN: Flanker-F) é um avião militar de propulsão a jato Russo multi-missão/multi-tarefa.
O Su-37 é um monoposto de combate aéreo e ataque ao solo, derivado do Sukhoi Su-35 que por sua vez é uma derivação do SU-27. O Su-27 é um avião militar Soviético de quarta geração exportado à várias nações incluindo China. O primeiro teste do Su-37 aconteceu em Abril de 1996 no centro de vôo de Zhukovsky perto de Moscou.
A família de jatos Flanker conta com as seguintes capacidades:
Interceptação,
Defesa aérea,
Superioridade aérea,
Ataque de superfície,
Ataque naval,
Reconhecimento,
EW - Alerta Antecipado, e
REVO - Reabastecimento em Vôo.