O meu primeiro kit de militaria após muitos anos, me perdoem se eu errar em alguma coisa
Começarei pelo Chassi do MAUS que o do kit é muito pobrezinho por dentro, já que as tampas dos compartimentos de motor, transmissão e escape ficam fechadas:

Para fazer as peças da parte traseira do motor utilizarei a tampa de um desodorante velho

vou ser bem objetivo porque a tampa do motor ficará fechada e dará pra ver mais ou menos o que tem dentro mas como sou chato quero ter certeza de que tem algo ali
Recorto a tampa de desodorante em dois para fazer um efeito de tambor mesmo:

Agora para fazer as tiras de lata recortei dois pedacinhos de borracha que sobraram sei lá eu daonde:

após eu colo as tiras e temos a peça: ObS: estou seguindo a risca as peças que vi na internet não estou inventado hein!

Depois colo as duas peças e temos já alguma presença mais real ao kit:

Agora irei fazer a transmissão:

Para isso peguei uma corda que se utiliza em fogão e cortei no tamanho desejado:

Aí para melhorar o detalhe também pus as tiras e nas pontas duas tampas de remédio recortadas para dar a impressão que são peças da trasmissão, não irei me ater a muitos pormenores porque não ficará tão fácil de ver assim.

Só com estes pequenos acréscimos já melhorou e muito o kit!

Agora irei detalhar o mecanismo da torre do maus! Para isso utilizarei tres tipos de tampa diferente uma de água de 5 litros e outra de perfume!

o efeito ficará mais ou menos assim:

E assim vai indo amigos podem criticar a vontade abraços!!