Irei poupá-los da história completa desta aeronave, visto que muitos já o fizeram aqui no fórum.
Eis o kit:

O conteúdo do kit vem muito bem acondicionado em embalagem ziplock. Manual em cores.

O kit vem com 6 possíveis esquemas de cor, com 3 da Argentina e 3 do Brasil.

Estarei utilizando este set da Duarte Models, de fabricação brasileira, com armamentos utilizados pela FAB. Este set inclui 2x Python 3 que serão utilizados na montagem. A versão antiga deste set era composta por peças em resina e PE, mas me surpreendi ao receber uma nova versão, esta impressa em 3D, com acabamento impecável as peças e sem a necessidade de colar PEs

Peças do kit, todas em baixo relevo e com acabamento surpreendente:

Peças específicas para o Mirage IIIEBR, que inclui os canards (Glória a Deus, não vou precisar fazer os canards com cartão de crédito antigo

Decais para as 6 versões:

PEs, máscaras e partes em acrílico para o HUD:

É infinitamente superior a outros Mirages III da mesma escala. O já defasado Heller fica no chinelo e o raríssimo KP... é bem raro de se encontrar. Infelizmente este saiu bem carinho, cerca de 450 reais (com frete e taxação), porém acredito que comparado com os kits disponíveis no mercado, são 450 reais bem gastos. Já vem com os PEs necessários, máscaras e o HUD vem em uma pequena folha de acrílico. Um modelista profissional consegue transformar isto em uma verdadeira obra de arte. Ao final da montagem, darei outra nota, que será a nota de satisfação do modelista.
Enfim, este será meu primeiro kit com uso de PE. Espero poder fazer uma montagem segura e sem perda de peças (o que já me aconteceu no passado e tenho certeza que já aconteceu com vários). Estarei aberto a críticas, sugestões e auxílios. As cores da aeronave não tenho por padrão das instruções, mas visto que os Mirage IIIEBR no tom cinza-azulado possuíam variações na tonalidade e intensidade de weathering, estarei considerando misturar minha própria tinta (provavelmente um mix com Extra Dark Sea Gray e Medium Gunship Gray para a parte de cima, e RLM63 Hellgrau com uma pitada de Light Compass Ghost Grey e branco para a parte de baixo), mas farei alguns testes antes de pintar. O aerógrafo utilizado será um da Neoeco com mini compressor.
Em breve estarei iniciando a montagem. Pedi pelo Aliexpress uma base de corte A3, deve estar chegando em breve. Espero facilitar a visualização das peças.