Vou comprando um adendo aqui, outro ali e quando chega a hora de montar tenho um monte de "parafernalha" para turbinar a montagem. Claro que não chego ao nível de detalhes dos Mestres daqui mas ja serve pra dar um "plus" na montagem e eu fico bem feliz quando posso mandar bala.
Este ME 109 é a bola da vez e como ainda tenho que ir ao centro comprar os trecos de eletrônica para a Enterprise e ir para SP buscar o "Aguia", vou dar uma de Tchibum e montar em velocidade "Warp 2" este ME e garantir minha medalha do "Viva a Liberdade".
O Kit: ME BF-109 Academy G6, baixo relevo, detalhamento bem legal e quase nenhum problema de encaixe, recomendo!

Ele vem em 2 bags sendo dentro de um deles um envelope com o canopy em acrílico.

São 3 arvores muito caprichadas sem nenhum problema grosseiro e com algumas opções que não vou usar como: guarda-chuva, manivela, metralhadora, bombas...

O Plus: Vou encarar um kit de detalhamento da Aires que veio com Photo Etched e resina do interior.

Também comprei um maravilhoso jogo de decalques "Eagle Calls". Ele é um kit especial do Erich Hartmann com todos os modelos de ME 109 que ele pilotou, o "White 1" obviamente é o avião branco, o ultimo que aparece.

Um par de suásticas já foi usado para o ME-109 "Yellow 1" [o atolado na lama] que montei ha algum tempo.

Esse kit de decalques vem também com fotos históricas dos aviões e um pouco da história do piloto.

O desafio: Deixar ele pronto em 1 semana aplicando photo etched, resina e o pior pesadelo dos modelistas, pintando de branco!
Vou usar o branco metalico comprado para a Enterprise para "sentir" a tinta.
Que comecem os jogos!

************** OPINIÃO PÓS CONCLUSÃO **************
1. Dificuldade:
2. Qualidade do kit:
3. Qualidade dos decalques:
4. Qualidade do manual: