Próximos Eventos Programados:
[Concluído] M4A1 Rifle - Platz - 1/12
Moderador: Moderadores GT
- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 1 vez
-
Contato:
- Troféus:
- leaopersico
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
Re: M4A1 Rifle - Platz - 1/12
Eu não tinha visto que esse tópico eu sequer tinha colocado apresentação ou fotos, falta minha.
Mas o modelo está pronto.
Segue a descrição e o vídeo do modelo finalizado.
- - - - - - -
A carabina M4 é uma variante mais curta e mais leve do rifle M16A2. A M4 é uma carabina alimentada com um carregador de 30 munições no calibre 5,56×45mm NATO, ela é operada à gás por impacto direto é refrigerada a ar é Tem um cano de 14,5 in (368 mm) e uma soleira telescópica.
A carabina M4 é amplamente usada pelas Forças Armadas dos Estados Unidos e está substituindo em grande parte o rifle M16 nas unidades de combate do Exército dos Estados Unidos e do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos como a principal arma de infantaria e rifle de serviço.
A M4 é capaz de montar os lançadores de granadas M203 é também o M320. O passo distinativo em seu cano é para montar o M203 com o hardware padrão. O M4 é capaz de disparar em modos semiautomáticos e rajada de três cartuchos (como os rifles M16A2 é M16A4), enquanto o M4A1 é capaz de disparar em modos semiautomático e totalmente automático (como o M16A1 e o M16A3).
Abraços a todos!
Mas o modelo está pronto.
Segue a descrição e o vídeo do modelo finalizado.
- - - - - - -
A carabina M4 é uma variante mais curta e mais leve do rifle M16A2. A M4 é uma carabina alimentada com um carregador de 30 munições no calibre 5,56×45mm NATO, ela é operada à gás por impacto direto é refrigerada a ar é Tem um cano de 14,5 in (368 mm) e uma soleira telescópica.
A carabina M4 é amplamente usada pelas Forças Armadas dos Estados Unidos e está substituindo em grande parte o rifle M16 nas unidades de combate do Exército dos Estados Unidos e do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos como a principal arma de infantaria e rifle de serviço.
A M4 é capaz de montar os lançadores de granadas M203 é também o M320. O passo distinativo em seu cano é para montar o M203 com o hardware padrão. O M4 é capaz de disparar em modos semiautomáticos e rajada de três cartuchos (como os rifles M16A2 é M16A4), enquanto o M4A1 é capaz de disparar em modos semiautomático e totalmente automático (como o M16A1 e o M16A3).
Abraços a todos!
Sempre aprendendo...
- Rogerio Kocuka
- Super Membro
- Nome: Rogerio Kocuka
- Agradeceu: 94 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Como é que eu perdi esse trabalho,
Muito legal o M4 A1, Lenilson.
Gostei do trabalho no fuzil.
O dry brush deu um aspecto bem real de uma arma em uso.
Um abraço!
Um abraço!
- leaopersico
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
Valeu Rogerio, muito obrigado!Rogerio Kocuka escreveu:Como é que eu perdi esse trabalho,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço!
Um dos conjuntos montados eu dei de presente de aniversário para meu cunhado que serviu na aeronáutica.
Fiquei com o outro conjunto. Gostei do resultado e ficou ótimo no expositor.
Sempre aprendendo...
- lovren
- Acabei de Chegar
- Nome: lovren
- Curtiram: 0
Quando eu estava no serviço, fomos ensinados a ajoelhar quando recarregávamos. Não tenho certeza se eles ainda o ensinam. Mas a teoria diz que se você se ajoelhar, você apresenta um alvo menor enquanto está vulnerável e recarregando. Em segundo lugar, ajoelhar-se dá uma pista visual aos seus colegas de equipe que lhes permite saber que você está recarregando https://www.apasfa.org/blaze/ . Assim, eles podem vir para cobrir seu setor, mesmo estando de pé sobre sua cabeça para atacar alvos, se necessário. Depois, quando você for recarregado, você grita "Para cima!" e espera que seu colega de equipe lhe diga para "subir" ou ele o puxará fisicamente para cima pelo seu kit.