Hscard escreveu:Muito legal, estou acompanhando de perto, para aprender e aplicar - tenho um kit só que é da Minicraft, 1:144, imagino que pior que o da Revell... Vou começar a montar depois de finalizar um kit de militaria e algumas miniaturas (gosto de um pouco de tudo hehehe).
Uma pergunta - fiquei de olho no suporte que você usa para sustentar o modelo durante os trabalhos, já vi em diversas fotos este tipo, não necessariamente o mesmo, onde que posso obter? Se vou conseguir negociar com a patroa mais uma artefato para modelismo é outra história...
Abs e sucesso na montagem, continua postando o passo a passo que estou muito interessado!
Harley
Olá Harley!
Não conheço esse kit da Minicraft, mas o CCRider abriu o tópico da montagem dele aqui no GT. Tenho o do Electra II deles que vou abrir a montagem aqui depois que acabar esse. Achei o kit muito simples e pouco detalhado, mas não sei dizer se terei problemas com os encaixes. Daqui a um tempo veremos...
Esse suporte é o da Savit Modelismo. O Marcelo tem muita coisa legal e atende super bem, muito atencioso. Ele usa MDF cortado a laser e faz uma linha de módulos de bancada bem interessante, inclusive projetos sob encomenda. Segue o link do Facebook dele:
https://www.facebook.com/SavitModelismo/
O passo a passo é marca registrada de quem posta neste fórum!!!
Obrigado por acompanhar!
Abraço!
Editado pela última vez por
Chicabum em 28 Out 2020, 18:12, em um total de 1 vez.