Kkkkk tem razão!Hartmann escreveu:Continue assim que você vai longe... Não ligue para a zoação dos outros de sua idade. jovem sozinho é uma coisa. Quando junta em bando, fica tudo idiota... Impressionante!Yamamoto escreveu:Primeiramente eu tenho sim 15 anosMacArthur escreveu:Yamamoto me desculpe pelo off topic e pela pergunta que eu vou fazer, você se não for é um dos mais novos( idade) aqui do fórum mas mesmo assim você fala e pensa como um adulto e isso mostra que você tem um alto conhecimento de cultura comparando com os jovens da sua idade e tbm demonstra que você tem conhecimento de que está acontecendo em sua volta, mas você realmente tem 15 anos ou só fala que tem para te acharem mais novo?
![]()
De qualquer forma, deve ser muito interessante conhecer um jovem como você.
![]()
, como você disse eu talvez tenha mais conhecimento sobre cultura do que a maioria dos jovens da minha idade, porque hoje em dia os jovens só pensam em festa, bagunça,sexo, farra e poucos se preocupam e se dedicam para o futuro, tem alguns caras na minha sala que ficam me zoando só porque eu estudo demais, penso e me interesso sobre o que está acontecendo no mundo, alguns me acham chato porque gosto de falar sobre outros assuntos, mas eu não ligo porque o que me importa é o que eu gosto e eles que se ferrem na hora de fazer o PAS, ENEM ou um vestibular. Para mim vai ser honra conhecer vocês pessoalmente e quando vocês me conhecerem vão perceber que sou um japonesinho baixo, magro, tímido, que gosta de falar de assuntos que geralmente os adultos falam ( politica, economia, politicos, sobre a sociedade, plastimodelismo, mulheres
![]()
, etc...), mas ao mesmo tempo como todo jovem sou um pouco agitado, não tenho paciência infinita para certas coisas, gosto de falar com pessoas que conheço e tenho amizade, tbm gosto de falar sobre videogames, carros, mulheres
![]()
![]()
Próximos Eventos Programados:
[Concluído] Mistel 1 (BF-109 + JU-88) - Italeri - 1/72
Moderador: Moderadores GT
- Yamamoto
- Super Membro
- Nome: Lucas
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Mistel 1 (BF-109 + JU-88) - Italeri - 1/72
- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Isso não acontece só com jovens não... Principalmente se tiver cerveja ou ZapZap... KkkkHartmann escreveu:
Continue assim que você vai longe... Não ligue para a zoação dos outros de sua idade. jovem sozinho é uma coisa. Quando junta em bando, fica tudo idiota... Impressionante!
Enviado do meu Atari via RS232 a 9600bps
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
- Yamamoto
- Super Membro
galttar escreveu:Isso não acontece só com jovens não... Principalmente se tiver cerveja ou ZapZap... KkkkHartmann escreveu:
Continue assim que você vai longe... Não ligue para a zoação dos outros de sua idade. jovem sozinho é uma coisa. Quando junta em bando, fica tudo idiota... Impressionante!
Enviado do meu Atari via RS232 a 9600bps
- Yamamoto
- Super Membro
Estou terminando a pintura desse Mistel e do Bf-109 do GT-24, amanhã trarei fotos

- Nerum
- Super Membro
- Nome: Nerum Mortagua
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 5 vezes
Yamamoto escreveu:galttar escreveu:Isso não acontece só com jovens não... Principalmente se tiver cerveja ou ZapZap... KkkkHartmann escreveu:
Enviado do meu Atari via RS232 a 9600bps![]()
![]()

- denis bonetti
- Super Membro
- Nome: denis pace bonetti
- Curtiram: 4 vezes
Bom Almirante,
Quase comprei esse kit semana passada. Fui na ponta de estoque do meu amigo pegar um FW-190 e quase arrematei esse ai.
Como anda a montagem?
Abs
- Yamamoto
- Super Membro
Esse kit é muito legal! Dá um pouco de trabalho mas compensa... eu já apliquei os decais e estou dando os retoques finais
- Ironfox
- Super Membro
- Nome: Roberto
- Yamamoto
- Super Membro
Ironfox escreveu:Uia, o Almirante ta produzindo em massa![]()