Próximos Eventos Programados:
[Concluído] P-51Ds "Glamourous Glenn III" e "Old Crow" - ICM - 1/48
Moderadores: NightRider, Moderadores GT
- Bruno
- Membro
- Nome: Bruno Portela
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: P-51Ds "Glamourous Glenn III" e "Old Crow" - ICM 1/48
Quem dera eu montasse rápido assim
Show como sempre
Show como sempre

- Hartmann
- Super Membro
- Nome: Alexandre Fontoura
- Curtiram: 1 vez
Valeu, amigos! Mas a coisa só está tão rápida porque estou meio que de férias...
E hoje nem peguei ainda nos dois Mustang... Só mais tarde...
Em compensação, só para relaxar, passei o dia montando um P-61 Black Widow, 1/48, da Monogram.
Kit antigo, com painéis em alto relevo, mas muito bem detalhado e com bons encaixes, padrão Monogram.
Apesar do molde antigo, poucas rebarbas. Foi gostoso de montar e está quase pronto...
Depois vou abrir um tópico dele lá no "O que Estou Montando"...
E hoje nem peguei ainda nos dois Mustang... Só mais tarde...
Em compensação, só para relaxar, passei o dia montando um P-61 Black Widow, 1/48, da Monogram.
Kit antigo, com painéis em alto relevo, mas muito bem detalhado e com bons encaixes, padrão Monogram.
Apesar do molde antigo, poucas rebarbas. Foi gostoso de montar e está quase pronto...
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- Rafael Zolett Correa
- Membro
- Nome: Rafael Zolett Correa
Hartmann escreveu:Valeu, amigos! Mas a coisa só está tão rápida porque estou meio que de férias...![]()
E hoje nem peguei ainda nos dois Mustang... Só mais tarde...![]()
Kit antigo, com painéis em alto relevo, mas muito bem detalhado e com bons encaixes, padrão Monogram.![]()
Curioso!
- Hartmann
- Super Membro
Valeu, Rafael!Rafael Zolett Correa escreveu:Hartmann escreveu:Valeu, amigos! Mas a coisa só está tão rápida porque estou meio que de férias...![]()
E hoje nem peguei ainda nos dois Mustang... Só mais tarde...![]()
Kit antigo, com painéis em alto relevo, mas muito bem detalhado e com bons encaixes, padrão Monogram.![]()
Curioso!
A montagem do P-61 Black Widow está de vento em popa e pode ser conferida aqui:
http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=19&t=2298
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- kogyro
- Super Membro
- Nome: Paulo Henrique
Hart show de montagem, com essa montagem me deu animo para montar um kit da ICM.

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena
Seu Madruga
Campanha: Use o botão citar corretamente, dúvidas esclareça-as Aqui
- Hartmann
- Super Membro
Pessoal, era para já ter terminado de colocar os decais e até mesmo terminar estes dois kits, mas hoje foi um dia meio corrido e fiquei fora quase o dia inteiro... Cheguei em casa no final da tarde somente para ter que sair pouco depois para fazer supermercado e, Ã noite, depois de voltar, guardas as compras, tomar banho e trocar de roupa, fui cumprir um compromisso social, junto com minha esposa, minha cunhada e o marido dela, indo jantar na casa de um outro casal amigo. Valeu a pena, pois a comida estava boa!
Neste fim de semana, entretanto, devo terminar não apenas os dois P-51D, como também o P-61 Black Widow...
Até lá!
Neste fim de semana, entretanto, devo terminar não apenas os dois P-51D, como também o P-61 Black Widow...
Até lá!
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- Hartmann
- Super Membro
Bom pessoal, não deu para terminar de colocar todos os decais, mas coloquei os principais do Glamorous Glen III. Agora, neste domingo, devo colocar os estênceis do Old Crow e do Glamorous Glen III. Aí, é partir para a finalização dos dos kits!
Aqui, o avião do Chuck Yeager ainda estava como "Amorous Len III", faltando colocar o resto dos decais, para completar o nome.

Já com o nome completo, serial na deriva e letras de código no esquadrão. O Old Crow também aguarda sua finalização...

Companheiros de Esquadrão, lado a lado!

Neste domingo à noite vou terminar de colocar os decais, para terminar logo essas duas montagens e poder cair em cima do Mirage 2000C da FAB, inscrito no GT 04! Até lá!
Aqui, o avião do Chuck Yeager ainda estava como "Amorous Len III", faltando colocar o resto dos decais, para completar o nome.

Já com o nome completo, serial na deriva e letras de código no esquadrão. O Old Crow também aguarda sua finalização...

Companheiros de Esquadrão, lado a lado!

Neste domingo à noite vou terminar de colocar os decais, para terminar logo essas duas montagens e poder cair em cima do Mirage 2000C da FAB, inscrito no GT 04! Até lá!
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- Hartmann
- Super Membro
A dupla de Mustangs teve alguns (poucos) avanços nesta terça-feira...
Foi dia de wash com Tamiya Panel Accent Color Black nos painéis das asas e fuselagem dos dois aviões.
Aqui, o Glamorous Glenn III com o wash aplicado.

Agora, o mesmo kit com o wash já removido. Como ele já estava selado com Future, eu removo o wash com um paninho umedecido com Varsol (removedor de uso doméstico, que não é muito forte e não fede muito...)

Esse produto da Tamiya é muito bom! É bem fininho e penetra nas menores linhas, por tensão superficial... E é facilmente removível depois de seco, alguns minutos depois...
Existe em outras cores, como marrom e cinza, mas eu só comprei o preto. Depois vou encomendar outras cores...
Bom pessoal, eu fiz mais coisas nos dois P-51. Colei peças que faltavam, como as portas do trem de pouso principal e seus atuadores, farois de pouso, tanques extras, tudo pitot, espelho retrovisor, etc. Mas esqueci de fotografar... Sorry!
Falta ainda colocar os decais de alguns estênceis e dar uma sujadinha de fuligem de escape, poeira nos pneus, fuligem das metralhadoras e coisas assim...
Aí, vai ser fazer as fotos dos dois kits prontos e passar a régua em mais esta montagem com ékio, como diria seu Creysson!

Então, falta pouco! Até lá!
Foi dia de wash com Tamiya Panel Accent Color Black nos painéis das asas e fuselagem dos dois aviões.
Aqui, o Glamorous Glenn III com o wash aplicado.

Agora, o mesmo kit com o wash já removido. Como ele já estava selado com Future, eu removo o wash com um paninho umedecido com Varsol (removedor de uso doméstico, que não é muito forte e não fede muito...)

Esse produto da Tamiya é muito bom! É bem fininho e penetra nas menores linhas, por tensão superficial... E é facilmente removível depois de seco, alguns minutos depois...
Existe em outras cores, como marrom e cinza, mas eu só comprei o preto. Depois vou encomendar outras cores...
Bom pessoal, eu fiz mais coisas nos dois P-51. Colei peças que faltavam, como as portas do trem de pouso principal e seus atuadores, farois de pouso, tanques extras, tudo pitot, espelho retrovisor, etc. Mas esqueci de fotografar... Sorry!
Falta ainda colocar os decais de alguns estênceis e dar uma sujadinha de fuligem de escape, poeira nos pneus, fuligem das metralhadoras e coisas assim...
Aí, vai ser fazer as fotos dos dois kits prontos e passar a régua em mais esta montagem com ékio, como diria seu Creysson!

Então, falta pouco! Até lá!
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- ALEXANDRE REZENDE
- Super Membro
- Nome: Alexandre Almeida Rezende
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 7 vezes
Hartmann,
Quantos kits você já tem prontos?

Rola uma foto da coleção?
[]s

Rola uma foto da coleção?
[]s
Alexandre Rezende
Compartilhe o Conhecimento!

Mais Montagens? Veja aqui:
Bell UH-1B - Monogram - 1/48
Mercedes Benz 540K - Revell - 1/48
Mil Mi-24 “Hind” – Revell – 1:48
Hughes OH6-A “CAYUSE” – Academy – 1/48
Compartilhe o Conhecimento!

Mais Montagens? Veja aqui:
Bell UH-1B - Monogram - 1/48
Mercedes Benz 540K - Revell - 1/48
Mil Mi-24 “Hind” – Revell – 1:48
Hughes OH6-A “CAYUSE” – Academy – 1/48
- Hartmann
- Super Membro
De Mustang?ALEXANDRE REZENDE escreveu:Hartmann,
Rola uma foto da coleção?![]()
[]s
Com essa dupla são seis!
Ainda tenho dois P-51D da ICM na caixa!
Rola a foto sim, claro! Vou produzir quando finalizar esses dois!
Valeu por acompanhar!
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM