Comecei a construir a fuselagem do avião. As entradas de arsão divididas em 2 peças: o cone de choque para diminuir a velocidade do ar, e a fuselagem em si. Porém algo me chamou a atenção durante a montagem: a lateral da fuselagem não tem o resto das entradas de ar, cabendo o restante a ser afixado na peça que compõe a fuselagem inferior e asa delta do avião. Honestamente, foi um processo muito demorado, e que agora deixou algumas frestas no meio da entrada de ar em si. Acredito que a Modelsvit poderia ter simplificado essa entrada de ar.

Montei a fuselagem do avião e colei as asas no lugar delas.
Coloquei o canopy e estava pronto para juntar ambas as partes da aeronave, que necessitam de uma pequena peça no topo aonde vai a parte da aviônica do caça. Esta peça compõe o resto da "espinha" da aeronave.

Infelizmente, os problemas com o nariz do caça voltaram para me assombrar. A transparência não cabia no cockpit, parecia que ela era meio pequena, mesmo ela se assentando perfeitamente em um encaixe na parte superior. Colei com Extra Thin e nas laterais ficaram algumas frestas. Como o interior do cockpit é preto, eu tive uma ideia: taquei tinta preta Revell sem diluir, para formar uma espécie de "massa putty preta", depois com um palito de dente, arranhei todo o excesso até ficar no plástico lisinho. Funcionou. Depois vou passar correputty para deixar tudo liso do lado de fora da aeronave.

E olha que legal: toda aquela montagem de ambos os compartimentos do trem de pouso ficou show de bola quando o topo das asas foi fechado:

Eis o estado atual do modelo:

O que será feito, se possível, no próximo post:
- preencher as frestas nas asas e nas entradas de ar
- mascarar o cockpit usando as máscaras providenciadas pelo kit
- montar os flaps, que permitem posicionamento, mas deixarei em posição padrão sem estarem abaixados
- montar a asa vertical e os canards.
Agora que percebi que não coloquei a peça em acrílico do HUD da aeronave... Eita, Marcus...
Por enquanto é isso!! Podem me mandar dúvidas e críticas à vontade.