Valeu Galttar, segura ai que logo virão novidades.Galttar escreveu:Eitcha que tá massa isso aqui.
O Alexandre é o cara!
Forte abraço.
Até mais.
Moderador: Moderadores GT
Valeu Galttar, segura ai que logo virão novidades.Galttar escreveu:Eitcha que tá massa isso aqui.
O Alexandre é o cara!
Forte abraço.
usou bastao de silicone?Gabrielhn escreveu:Isso, isso, isso, pensei Israel e escrevi Irã...pedro neto escreveu:Rapaz!!!!!!!!!!! que aula.... mas do Irã nao tem no meu kit nao.... tem de israel.....Gabrielhn escreveu:pedro neto escreveu:Fala Gabriel... rapaz... o meu Hughes é irmãozão desse ai... e quero fazer a mesma configuração de Little Bird, tipo de proteção ao Black Hawk...
E vendo a montagem do cockpit, o meu esta pintado todo errado.... ai ai ai.....
Acompanhando!
o pod de hidra da pra fazer com canudinho.... vou estudar o little bird p ver o q da pra fazer em scratch, nao queria usar os tows dele.....![]()
Sim, eu cheguei a iniciar os hidra para o meu quando ia fazer americano, veja:
Parei aqui quando decidi pelo desafio da versão Sul Coreana.![]()
Até mais.
Eai Pedrão, blz?pedro neto escreveu:
usou bastao de silicone?
Isso ai Pedrão, foco no objetivo e segue o baile.pedro neto escreveu:ahhhh por isso dos dois buracos.... entao, nas pesquuisas aqui estou tirandso uma ideia de fazer o litlle bird americano mesmo... vi muitas fotos de oh sem aquele radome na frente... e aquelas padiolas nas laterais para apoio dos soldados vi uns tutoriais de fazer com palito e papel vegetal....