Próximos Eventos Programados:
[Na Caixa] 500MD Defender ROK Air Force - Academy - 1/48
Moderador: Moderadores GT
- felipecadena
- Super Membro
- Nome: Felipe Cadena
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: MH-6 Stealth "Little Bird" - Academy - 1/48
Rapaz que coisa linda isso vai ficar ....
Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
- Gabrielhn
- Membro
- Nome: Gabriel Hipolito
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: MH-6 Stealth
Show, Felipão valeu por acompanhar, nesse momento trabalhando no interior, segue algumas referências:felipecadena escreveu:Rapaz que coisa linda isso vai ficar ....

Essa abaixo é de um AH-6, conforme comentado pelo Alexandre anteriormente, mas gostei e vou reproduzir alguns detalhes:

- Gabrielhn
- Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
MONTAGEM: Interior
Iniciamos a montagem como indica o manual pelo interior do heli. Comecei com um fit da estrutura interna e ter idéia do que e onde poderia fazer melhorias:

Iniciamos a montagem como indica o manual pelo interior do heli. Comecei com um fit da estrutura interna e ter idéia do que e onde poderia fazer melhorias:

Editado pela última vez por Gabrielhn em 09 Dez 2018, 09:28, em um total de 1 vez.
- Rogerio Kocuka
- Super Membro
- Nome: Rogerio Kocuka
- Agradeceu: 94 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Muito legal as referências e informações sobre esse helicóptero.
Manda
aí na máquina.
Um abraço!
Manda

Um abraço!
- Gabrielhn
- Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Obrigado por acompanhar Rogério, segue abaixo atualização.Rogerio Kocuka escreveu:Muito legal as referências e informações sobre esse helicóptero.
Manda![]()
![]()
![]()
![]()
aí na máquina.
Um abraço!
- Gabrielhn
- Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Resultado do trabalho até então no interior do Little Bird:
Primeiro separação de algumas peças para aplicação de primer (utilizado Acrilex base água).

Após seco, montei a estrutura interna e iniciei os melhoramentos da parte interna:
- Fios de cabo de rede utilizados para fazer o detalhe na coluna entre os bancos dos tripulantes como da imagem abaixo:
(a foto é da versão AH-6M da Kittyhawk, porém no MH-6 é igual)

Ficou assim:

- Outros detalhes internos com alumínio, palito de picolé, plasticard e cabos de rede:

- Peça posicionada acima dos bancos é de onde ËœsaemËœ os cintos, aqui representada por carga de caneta com preenchimento de clips de papel cortado no tamanho

- Mais alguns detalhes na parte traseira:

- Os bancos não me pareceram no formato correto de acordo com as referências então dei uma lixada, para arredondar os cantos. Além disso como podem ver a 4 fotos atrás, coloquei um pequeno pedaço de cabo de rede para aumentar a altura do banco e o mesmo ficar mais próximo da peça de onde saem os cintos:
(esquerda = depois e direita = antes)

- Fit com as peças do painel de instrumentos e o cíclico (estou pensando se faço a representação do rotativo, pois não vem no kit
)

- Após isso foi realizado uma trabalho para representação dos cintos, achei que ficou satisfatório (foi a primeira vez que fiz isso). Como mencionado antes, o kit contém figuras para representação da tripulação e estas estão com os cintos posicionados em seus corpos, e como não pretendo usá-las tive que faze-los soltos nos acentos, como de costume dos modelos que vi.
- Além disso fiz um cabeamento saindo de uma caixa de instrumentos na coluna e descendo até abaixo do banco:

Por enquanto é só pessoal, logo mais atualizações.
Me deem sua opinião se está ficando legal, espero que estejam gostando dessa primeira parte.
Até mais.
Primeiro separação de algumas peças para aplicação de primer (utilizado Acrilex base água).

Após seco, montei a estrutura interna e iniciei os melhoramentos da parte interna:
- Fios de cabo de rede utilizados para fazer o detalhe na coluna entre os bancos dos tripulantes como da imagem abaixo:
(a foto é da versão AH-6M da Kittyhawk, porém no MH-6 é igual)

Ficou assim:

- Outros detalhes internos com alumínio, palito de picolé, plasticard e cabos de rede:

- Peça posicionada acima dos bancos é de onde ËœsaemËœ os cintos, aqui representada por carga de caneta com preenchimento de clips de papel cortado no tamanho

- Mais alguns detalhes na parte traseira:

- Os bancos não me pareceram no formato correto de acordo com as referências então dei uma lixada, para arredondar os cantos. Além disso como podem ver a 4 fotos atrás, coloquei um pequeno pedaço de cabo de rede para aumentar a altura do banco e o mesmo ficar mais próximo da peça de onde saem os cintos:
(esquerda = depois e direita = antes)

- Fit com as peças do painel de instrumentos e o cíclico (estou pensando se faço a representação do rotativo, pois não vem no kit

- Após isso foi realizado uma trabalho para representação dos cintos, achei que ficou satisfatório (foi a primeira vez que fiz isso). Como mencionado antes, o kit contém figuras para representação da tripulação e estas estão com os cintos posicionados em seus corpos, e como não pretendo usá-las tive que faze-los soltos nos acentos, como de costume dos modelos que vi.
- Além disso fiz um cabeamento saindo de uma caixa de instrumentos na coluna e descendo até abaixo do banco:

Por enquanto é só pessoal, logo mais atualizações.
Me deem sua opinião se está ficando legal, espero que estejam gostando dessa primeira parte.
Até mais.

Editado pela última vez por Gabrielhn em 09 Dez 2018, 09:16, em um total de 1 vez.
- Thunderbolt
- Super Membro
- Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
- Curtiram: 17 vezes
Gostei muito dos melhoramentos e adições feitas até aqui.
Está ficando muito bom.
Enviado de meu SM-T530 usando o Tapatalk
Está ficando muito bom.
- Rogerio Kocuka
- Super Membro
- Nome: Rogerio Kocuka
- Agradeceu: 94 vezes
- Curtiram: 227 vezes
- Gabrielhn
- Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: MH-6 Stealth
Valeu Thunder, siga acompanhando, logo teremos mais novidades.Thunderbolt escreveu:Gostei muito dos melhoramentos e adições feitas até aqui.
Está ficando muito bom.
Até lá.