Nem vou comentar a história desse caça porque todos por aqui conhecem e muito bem.
Quando comecei a comprar todos os materiais para o hobby, decidi comprar um F-14D 1:48 da Revell, mas depois optei por comprar um kit mais "simpleszinho" e deixar o Tomcat 1:48 pra quando eu tiver uma experiência maior. Encontrei meu kit, da Force One (antiguinho, foi fabricado em 1992) no Mercado Livre, verifiquei as qualificações e resolvi comprar, tendo em vista que o cara vende um monte de kits e nunca teve nenhum problema. Quando meu kit chega... cadê as peças? O cidadão me enviou a caixa correta PORÉM com o interior errado! Depois de longas duas semanas, FINALMENTE meu kit chegou, desta vez completinho rs.
Abri, dei uma lida no manual, guardei os decais e resolvi por o bixo pra tomar banho, coloquei com agua morna e sabão neutro na banheira do meu irmão mais novo, e quando estou lavando as árvores minha mãe aparece pra dar banho no meu irmão, levou um susto, me olhou assim
Eis o kit, após o banho: O kit é bem bacana pra começar, pelo que andei lendo no manual, não vai ter muito segredo não (assim espero
Começei hoje montando o cockpit, como não ficou lá aquelas coisas, pra não passar vergonha, não irei postar fotos agora, mas logo eu melhoro e coloco aqui. Será uma montagem ao estilo Tartaruga, minha rotina de Menor Aprendiz (Trabalho, curso e Escola) não permite que eu me dê ao luxo de montar durante a semana (hoje como estava de folga devido ao feriado fui adiantando as coisas). Vou usar Enamel da Revell e esmalte de unhas (testei e gostei do resultado, como não tenho muita disponibilidade financeira e na minha cidade não tem nenhuma loja de plastimodelismo, vai o esmalte roubado da irmã mesmo!)
É isso aí pessoal, assim que der continuo a montagem e vou atualizando aqui!
Forte abraço
Thiago, ou como sou mais conhecido, Tom