tem muita coisa feia pra aparecer..
kkkkkkkkkkkkkkk

Essa historia do pequi deu o q falar, heim? KkkkkkkkkkkBlackhawk escreveu: O Etrusco,com o pequi?
Você já pode comprar um por aproximadamente 700 reais aqui em Curitiba (pensei em importar mas o frete para um objeto grande desse jeito quase dobra o preço, fica quase elas por elas). Quando ao dólar esqueça, não é esse ou aquele presidente no comando que diz quanto vai valer o dólar e a previsão é só piorar com os investidores vendo a justiça de "república bananeira" que temos. Que só em uma república bananeira que um presidente de câmara chantageia o governo diante do mundo inteiro para ganho pessoal (o impeachment em si é uma farsa, não têm nenhuma base legal ou técnica. É simples jogada puramente política de um partido que se recusa a aceitar o resultado eleitoral) e só em uma república bananeira que se vive um clima de "eterna eleição" como aqui, aonde as eleições simplesmente jamais terminam (ninguém consegue trabalhar em uma confusão assim).Blackhawk escreveu:e nao adianta o mais belo e eu!
Po Galera sera que santo antao,protetor dos plastimodelistas,ouviu nossas preces, e vao tirar a mulher?
E ai derre pente dolar cair?
Se acontece,ano que vem tem B-1 na 1/48!

Quem te tirou deve ser um sacana bom em MaskirovkaHiago_Limeira escreveu:Sortudo você...o meu só está a caminho e não sei quem me tirou
![]()
Gostei da bancada, fantástica!Heitor escreveu:Ok ok, pra acabar com a polêmica da locomotiva, aqui vou eu puxar esse trem!!![]()
![]()
![]()
Afinal, ninguém mais habilitado do que um pelotense pra substituir o insubstituível Magneto na função!!
Morram de inveja suas loucas!!!![]()
![]()
![]()
Aqui o Bf-110 recebido do amigão Lucianomoreno!!