Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Bancada]  Submarino Type VIIC na 1/100

Fórum dedicado a montagens de modelos feitos de materias diferentes do plastico (papel, madeira, metal...)
Avatar do usuário
megantereon
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Jan 2014, 22:53
Nome: ale silver
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Submarino Type VIIC na 1/100

Mensagem por megantereon »

O submarino é uma máquina muito complexa, a montagem aparentemente é simples devido ter poucos detalhes externo, diferente dos barcos e caravelas, que tem mais detalhes externo do que interno, tinha uns tempos atrás que eu ia montar um submarino, eu ia imprimir o modelo e fazer o desenho com papel fino coloca sobre o aluminio e cortar a folha e faze-lo todo em aluminio... eu tinha intenção em colocar um controle remoto, poré surgiu 3 problemas: 1 o motor interno é muito dificil de se fazer devido a questaõ na precisão mecânica das peças. 2 Se for comprar pronto vai sair muito caro em relação a custo e beneficio. 3 Ele é um modelo que só poderia ser usado em piscina, assim poderia ver aonde ele está através da transparencia da água, pois se for usar no lago só poderia usa-lo em meia aba. Então seria mais facil faze-lo realmente no modo estático e de preferencia grande. Talvez eu ainda penso em construir um de ferro porém preciso acha um modelo simples aonde eu possa usar a mesma técnica que construir a minha lancha de combate ORP. :geek:

https://www.youtube.com/watch?v=KSEk4dr9wBE
“ é preciso de perfeição para se tornar um grande construtor ”
Responder

Voltar para “Modelismo Alternativo”