Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Expositor]  Outro scratchbuilder

Fórum dedicado a Montagens de modelos plásticos modificados em mais de 50% utlizando-se de qualquer técnica ou material que não sejam "sets de melhoramentos - aftermarkets"
Avatar do usuário
Hercules_PA
Acabei de Chegar
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2015, 22:16
Nome: Hercules de Araujo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Outro scratchbuilder

Mensagem por Hercules_PA »

Olá amigos, obrigado humildemente pela aceitação ao grupo.
Trabalho com scratchbuild (quando não sabia que o nome era esse) há mais de 30 anos e pretendo expôr aqui alguns de meus trabalhos para avaliação, críticas e sugestões dos colegas.
Imagem

Nos próximos dias vou publicar mais fotos de trabalhos recentes e um projeto de modelo em escala de produção.
Obrigado novamente e grande abraço

Hercules de Araujo
Avatar do usuário
bruno souza
Membro
Mensagens: 308
Registrado em: 13 Mar 2013, 15:40
Nome: Bruno Souza
Localização: Osasco, SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Outro scratchbuilder

Mensagem por bruno souza »

Oi Hércules,

Primeiro, seja bem-vindo!! Já vi seus trabalhos em outro forum e posso dizer que é simplesmente demais o seu trabalho!

No aguardo das fotos daquele KC390, a 1:48! Impressionante!

Um grande abraço!
Avatar do usuário
ezstyle
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 22 Jan 2013, 19:47
Nome: jose antonio dos reis
Localização: Sumaré - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Outro scratchbuilder

Mensagem por ezstyle »

Seja bem vindo, opa estamos esperando as fotos na primeira fila
:thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5267
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 72 vezes

Re: Outro scratchbuilder

Mensagem por Rafael Guerra »

Fala Hércules!

seja bem-vindo ao time! Eu também só fiquei sabendo que o nome era esse quando cheguei aqui.
Ouvi alguém mencionar KC-390? Posta as fotos pra gente por favor :agitado: :agitado: :agitado:

abraço.
Rafael Guerra
Avatar do usuário
Hercules_PA
Acabei de Chegar
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2015, 22:16
Nome: Hercules de Araujo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Outro scratchbuilder

Mensagem por Hercules_PA »

Olá amigos e obrigado pela receptiva, como falei tenho alguns trabalhos pronto de uns anos pra cá.
Aí estão inclusive o KC-390 que for reformado recentemente mas não totalmente fiel ao protótipo da aeronave da EMBRAER.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pois bem colegas aí estão alguns modelos mais recentes incluindo o MiG-31 que também reformei e que é o único que tenho hoje já que o restante ou foram encomendados ou vendidos pelo Mercado Livre. Sou muito orgulhoso de todo trabalho que inicio vou até o fim.
Note que este outro VASP é um Airbus A300 e o da primeira publicação aqui é um 737-200 também da VASP, os dois em escala gigantesca para um cliente que os pediu assim.
Como mencionei estou num projeto de produção seriada mas que nesse momento realizando testes no modo de produção mas a definir qual modelo e escala produzir. Já comecei a fazer as fotos dos testes e também vou registrar todo o processo de fabricação do novo modelo e espero que tudo dê certo.

Grande abraço aos colegas
Hercules de Araujo
Responder

Voltar para “Scratchbuilding”