Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Na Caixa]  CAPITAO AMERICA - Polar Lights

Moderador: Moderadores GT

anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: CAPITAO AMERICA - Polar Lights

Mensagem por anghinoni »

Arturius escreveu: Imagem
Agora quanto a figura em cima, tive alguns problemas. Na parte de pintura, ao retirar às máscaras, ficaram muitos resíduos de cola. Seguindo o conselho de um amigo, fui retirar esse resíduo com Tamiya Compound que acabou por retirar a tinta vermelha que era Humbrol Esmalte. Depois de analisar o problema isso deve ter sido por culpa do Primer, que era Ammo Acrílico e não segurou legal o esmalte, pois a tinta branca e azul que são acrílicas funcionou bem.
achei estranho isso, porque a enamel "agarra" com muito mais força que a acrilica.

eu acho que saiu porque voce passou o polidor em cima de enamel, o polidor dissolve o esmalte assim como ele ia dissolver o residuo de cola :-)
eu acho que foi isso porque para tirar respingos de esmalte sintetico de um carro 1:1, eu so passei massa de polir e pá, nem precisei fazer o polimento.
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CAPITAO AMERICA - Polar Lights

Mensagem por Nerum »

Brother ...
Vai com calma que tenho certeza que você resolverá esse problemas com louvor ... :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: CAPITAO AMERICA - Polar Lights

Mensagem por Arturius »

leaopersico escreveu:Que chato os problemas com a tinta saindo!
Mas vamos seguindo que é uma montagem bem legal!
Coelho escreveu:Cheguei nos finalmentes da montagem, mas quero acompanhar a finalização! Muito boa!
Della Coletta escreveu:Isso ai é de tanto o Arturius alisar o CA...

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
:espantado:
Nerum escreveu:Brother ...
Vai com calma que tenho certeza que você resolverá esse problemas com louvor ... :thumbup:


Obrigado meus amigos, vamos com calma que como o nosso grande N1 disse, vamos achar uma solução, basta ter paciência! :saudacao:
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
Mazzutti
Super Membro
Mensagens: 2544
Registrado em: 16 Jul 2012, 20:49
Nome: Claudemir Rogério Mazzutti
Localização: Marília SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CAPITAO AMERICA - Polar Lights

Mensagem por Mazzutti »

Ta parecendo que ele pegou o Hulk pela frente e ficou meio esfolado pela batalha :mrgreen:
Imagem
Smaug the Magnificent
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: CAPITAO AMERICA - Polar Lights

Mensagem por Arturius »

Mazzutti escreveu:Ta parecendo que ele pegou o Hulk pela frente e ficou meio esfolado pela batalha :mrgreen:
Acho que está mais pra pancadaria com o homem de ferro :lol:
Coitado se fosse com o Hulk... :shh:

Ah, e nem esquente que logo vai aparecer um engraçadinho falando que foi porque eu fiquei alisando ele muito tempo... :roll:
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
Mazzutti
Super Membro
Mensagens: 2544
Registrado em: 16 Jul 2012, 20:49
Nome: Claudemir Rogério Mazzutti
Localização: Marília SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CAPITAO AMERICA - Polar Lights

Mensagem por Mazzutti »

Arturius escreveu:
Mazzutti escreveu:Ta parecendo que ele pegou o Hulk pela frente e ficou meio esfolado pela batalha :mrgreen:
Acho que está mais pra pancadaria com o homem de ferro :lol:
Coitado se fosse com o Hulk... :shh:

Ah, e nem esquente que logo vai aparecer um engraçadinho falando que foi porque eu fiquei alisando ele muito tempo... :roll:
Desse jeito você se entrega sozinho :rolando:
Imagem
Smaug the Magnificent
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: CAPITAO AMERICA - Polar Lights

Mensagem por Arturius »

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:



:rolando:
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CAPITAO AMERICA - Polar Lights

Mensagem por magnetorj »

nem vou comentar esse lance de alisar o capitão américa :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Della Coletta
Membro
Mensagens: 980
Registrado em: 11 Jun 2012, 11:05
Nome: Gustavo Coletta
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: CAPITAO AMERICA - Polar Lights

Mensagem por Della Coletta »

magnetorj escreveu:nem vou comentar esse lance de alisar o capitão américa :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Magnetorj... pode falar a vontade! O cara é amigo... a gente respeita... feio hj em dia é fumar em lugar fechado!!!
Imagem Imagem Imagem Imagem
Gustavo COLETTA
INICIANTE antigo no hobby!!! :rolando:
Responder

Voltar para “GT 00 - Viva a Liberdade”