Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

CKA - Compradores de Kits Anônimos

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
Jetcommando
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Ago 2021, 12:20
Nome: Volmir da Rosa Batista
Localização: Esteio/RS
Agradeceu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Jetcommando »

Meus amigos... seguindo o lema, não passei vontade. Mas como cartão demora, foi de PIX mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Voltando o contador para o zero... e ainda tem um Su-33 para chegar :oops: Eu não tenho salvação :mrgreen:

Abraço do Jet 8-)
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5059
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 120 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Chicabum »

Jetcommando escreveu:Meus amigos... seguindo o lema, não passei vontade. Mas como cartão demora, foi de PIX mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Voltando o contador para o zero... e ainda tem um Su-33 para chegar :oops: Eu não tenho salvação :mrgreen:

Abraço do Jet 8-)
É... já pegou o espírito da coisa... O Gaspar fala que a conta certa é: para cada kit que vai pra bancada, outros 2 tem que repor o estoque...
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:


Tem um tópico aqui no fórum, no conversa fiada que é: O que vc comprou ou recebeu neste mês. Posta lá para o pessoal ver também suas aquisições!
Abraço!
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5059
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 120 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Chicabum »

Então pessoal,

Esse tópico está tão parado que até parece que tá todo mundo curado né? Não é bem isso que andei vendo de alguns por aqui... Então eu resolvi dar um estímulo ao povo se libertar vendo meu depoimento.

Eu estava me segurando nas compras. Desde novembro de 2021 que eu não comprava nada. Aí no mês passado foi uma tempestade perfeita, apesar de ter resistido bravamente no GPC.

O @Sekiji colocou à venda um P-47 Tamiya na 48 com uns PEs e acessórios da nossa parceira Master Models. Junto com decais para FAB.
https://www.scalemates.com/products/img ... istine.jpg

Aí falei pra ele que se eu conseguisse vender o meu P-47 Revellzão de altíssimo relevo, também com decais FAB do FCM, ficaria com o dele. Não é que o Samurai vendeu em menos de 24h?
Aí eu feliz, fazendo um escambo (mesmo com uma pequena diferença ainda rolou escambo né, não entra como compra) o @LHC me aparece com um Prowler na 48 com assentos de resina... E eu com os decais para fazer a versão do Darth Vader
https://www.scalemates.com/products/img ... 88-720.jpg

O Sekiji arquitetou um rolo master e no final das contas eu fiquei com os 2 kits. O P-47 (que aí eu paguei a diferença) e o Prowler que foi o Sekiji que comprou (entra na conta dele, eu não fiz nada :shh: )

E como puderam ver no Comprou e Recebeu desse mês de agosto de 2022 (mês do cachorro louco né? Foi o tópico mais movimentado da história dele - rolou até banimento), comprei um kit da Hasegawa que foi reeditado depois de vários anos de seca. Aí tive que comprar né?
https://www.scalemates.com/products/img ... 35-720.jpg

Pra resumir: Comprei o P-47 e o Space Shuttle com o Hubble. O Sekiji comprou o Prowler e leva toda a culpa de eu ter caído em tentação
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Valeu Samurai!!! Se não fosse vc eu não teria esses 2 kits. Já o Space Shuttle teve a ajuda do @YuriUB também! Os 2 me ajudaram a chutar o balde de vez.
:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

O que não seria da nossa vida se não fossem os amigos, não é?
:banana_yes: :banana_yes: :banana_yes: :banana_yes: :banana_yes:
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Sekiji »

Opa! Tava morto esse grupo de auto-ajuda mesmo!
Antes de mais nada, é um prazer ajudar os amigos a rechearem a kitcumba com kits top :rir_muito: :rir_muito:
Já que é pra ser honesto, vamos dar nosso testemunho...
Nos últimos tempos tive "algumas pequenas" recaídas, mas tem coisas que não dá pra deixar passar né?

Primeiro esse chucrutinho que tava num preço de desapego de viúva que não consegui deixar passar:
Imagem

Ano passado consegui um bismarck 1/350 da Revell molde novo, mas seguindo conselho do @YuriUB e do @Chicabum, comprei um kit para ser "cobaia" de técnicas e aprendizado. Graças a @plastickits esse UBoat já aportou aqui
Imagem

e por fim, culpa do @Bankai me mostrando o kit e um decalque para fazer um F-18 Growler "Darth Vader", peguei essa coisa linda
Imagem
que pretendo fazer no mesmo esquadrão do Prowler que já ta com topico aberto
Imagem
Imagem
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
ShermanTankBR
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Set 2020, 09:21
Nome: Renan Barros
Localização: Rolândia - PR
Agradeceu: 30 vezes
Curtiram: 5 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por ShermanTankBR »

Sekiji escreveu: 19 Ago 2022, 08:56 Opa! Tava morto esse grupo de auto-ajuda mesmo!
Antes de mais nada, é um prazer ajudar os amigos a rechearem a kitcumba com kits top :rir_muito: :rir_muito:
Já que é pra ser honesto, vamos dar nosso testemunho...
Nos últimos tempos tive "algumas pequenas" recaídas, mas tem coisas que não dá pra deixar passar né?

Primeiro esse chucrutinho que tava num preço de desapego de viúva que não consegui deixar passar:
Imagem

Ano passado consegui um bismarck 1/350 da Revell molde novo, mas seguindo conselho do @YuriUB e do @Chicabum, comprei um kit para ser "cobaia" de técnicas e aprendizado. Graças a @plastickits esse UBoat já aportou aqui
Imagem

e por fim, culpa do @Bankai me mostrando o kit e um decalque para fazer um F-18 Growler "Darth Vader", peguei essa coisa linda
Imagem
que pretendo fazer no mesmo esquadrão do Prowler que já ta com topico aberto
Imagem
Imagem
por curiosidade, qual o motivo da sugestão de usar o kit do Bismarck de "cobaia"? Considerando que quem disse foi @YuriUB e do @Chicabum, a dica é de peso!

pergunto porque estou pra comprar um. projeto de final de ano. aliás, cheguei a pensar em um 1/700 de Flyhawk.
Avatar do usuário
LHC
Membro
Mensagens: 703
Registrado em: 11 Jul 2019, 13:47
Nome: Luis Henrique
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 24 vezes
Curtiram: 24 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por LHC »

ShermanTankBR escreveu: 19 Ago 2022, 09:32
Sekiji escreveu: 19 Ago 2022, 08:56 Opa! Tava morto esse grupo de auto-ajuda mesmo!
Antes de mais nada, é um prazer ajudar os amigos a rechearem a kitcumba com kits top :rir_muito: :rir_muito:
Já que é pra ser honesto, vamos dar nosso testemunho...
Nos últimos tempos tive "algumas pequenas" recaídas, mas tem coisas que não dá pra deixar passar né?

Primeiro esse chucrutinho que tava num preço de desapego de viúva que não consegui deixar passar:
Imagem

Ano passado consegui um bismarck 1/350 da Revell molde novo, mas seguindo conselho do @YuriUB e do @Chicabum, comprei um kit para ser "cobaia" de técnicas e aprendizado. Graças a @plastickits esse UBoat já aportou aqui
Imagem

e por fim, culpa do @Bankai me mostrando o kit e um decalque para fazer um F-18 Growler "Darth Vader", peguei essa coisa linda
Imagem
que pretendo fazer no mesmo esquadrão do Prowler que já ta com topico aberto
Imagem
Imagem
por curiosidade, qual o motivo da sugestão de usar o kit do Bismarck de "cobaia"? Considerando que quem disse foi @YuriUB e do @Chicabum, a dica é de peso!

pergunto porque estou pra comprar um. projeto de final de ano. aliás, cheguei a pensar em um 1/700 de Flyhawk.
Sherman, pelo que entendi, o U-boat servirá de 'cobaia' de testes antes de ele montar o Bismarck.
Como ambos são navais, as técnicas de pintura e desgaste são semelhantes (pra não dizer iguais) e o U-boat é um kit bem simples, que permite testar várias delas antes de passar para o Bismarck.
LHC
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5059
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 120 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Chicabum »

Olá @ShermanTankBR !

É o que o LHC disse, indicamos pra ele começar naval com um kit bem simples e barato pois poderá treinar como fazer muitas das técnicas de caracterização e wash que poderá aplicar no Bismarck (Se bem que o Bismarck nem teve tempo de criar ferrugem, 9 dias depois de sair para a primeira missão foi à pique).

Sempre que mudar para uma área onde não tem experiência, não começe com aquele kit legal que vc tanto quer montar. Procure usar um mais simples e barato para aprender a técnica e depois vá com mais segurança para o outro.

Abraço!
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
rmozeto
Super Membro
Mensagens: 1901
Registrado em: 23 Jun 2015, 00:35
Nome: Rafael Mozeto
Localização: São Carlos - SP
Agradeceu: 86 vezes
Curtiram: 17 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Ecto-1 - 1/25 - AMT GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: TARS - scratch - ~1/12 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: F/A-18E - Tamiya - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-29UB "Fulcrum" - Italeri - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoy SU-34 - Italeri - 1:72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-31 - Revell - 1/72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Jaguar GR Mk.1/A - Hasegawa 1/72 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: 1967 Shelby GT 350 - AMT/ERTL 1/25 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: 1963 Corvette Stingray - AMT - 1/25 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Resistance X-Wing Fighter - Revell - 1/? GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Tornado F3 ADV - Revell - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Spad XIII C-1 - Revell - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-11B Thunderbolt - Hasegawa 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-0D Phoenix - Hasegawa - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: EDF Patrol Ship - Bandai - N/D GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Sapristi! - impressão 3D resina - sem escala GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Aldebaram - Bandai - 1/700 GT 55 - Harrier - Montagem: FRS.1 Sea Harrier "Royal Navy" - Italeri - 1/72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: BK 117 ADAC - Revell - 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5 Corsair - Revell - 1/72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Leopard 2A6/A6M - Revell - 1/72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M-1 Abrams - ARII - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Mirage 2000N - Heller - 1/72 GT 70 - Star Trek Returns - Montagem: USS Enterprise ncc-1701 - Polar Lights - 1/2500 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Fennek - Revell - 1/72 GT 77 - F-15 Eagle - Montagem: F-15E Strike Eagle - Academy - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: BAE Hawk T.Mk 1- Revell - 1/72 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: MiG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: JAS-39A Gripen - Tamiya - 1/72 GT 90 - Blindados sobre lagartas - Montagem: M2 Bradley IFV - Academy IFV - 1/35 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Porsche 917k 1971 Le Mans - Fujimi - 1/24 GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F/A-18A Hornet Blue Angels - Hobbyboss - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F-5E Tiger II Patrouille Suisse - Italeri - 1/72
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por rmozeto »

Caramba, preciso de ajuda.
Minha estória deve ser parecida com a de muitos... Eu montava aviação 1/72, alguns 1/48, depois experimentei uma militaria 1/48, depois 1/35.
Ai montei um carrinho... nem lembro qual, acho que o ecto-1, um amigo me pediu e eu montei um outro pra ele. Isso no meio do ano passado. Aí comecei de leve acompanhar a F1, depois veio a Le Mans, comecei a ver carrinhos para todo lado. Não sei porque eles começaram a aparece como sugestão no Youtube e depois no AliExpress... a coisa foi aparecendo, minando as forças.

Aí aparece uma oportunidade, depois outra.
Fui ver hoje cedo no ScaleMates, estava com 14 kits entre 1/20, 1/24 e 1/25.
Hoje cedo fui fraco, não me lembro direito, quanto vi estava com mais dois.

Imagem
Imagem
Rafael Mozeto

WIP: F-5E Patrouille Suisse | Corvette C7.R
Na caixa: F-22 Raptor - Revell 1/72
Finalizados: mozeto.com.br
ScaleMates | Instagram
Avatar do usuário
LHC
Membro
Mensagens: 703
Registrado em: 11 Jul 2019, 13:47
Nome: Luis Henrique
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 24 vezes
Curtiram: 24 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por LHC »

Gente do céu, meu coração está apertado com tanto sofrimento dos amigos. Ainda bem que existe esse CVV Samaritanos estirênico, senão estaríamos perdidos.
Eu mesmo não tenho nenhuma história pra contar aqui, mas posso falar de um colega meu (que pediu anonimato). O sujeito ficou parado no hobby por décadas, e resolveu voltar com tudo, no início de 2019.
Aí ele se registrou no fórum, conheceu o pessoal, fez excelentes amizades, retomou as montagens.
Pelo que me lembro ele até foi no GPC de 2019 e foi lá que a coisa começou a ficar mais séria.
Segundo relatos de sua esposa, que também não quer se identificar, o indivíduo passou a adquirir kits e insumos com frequência, afastou-se da família após as 21h, fica só guardado no seu cafofo modelístico, conversando com sprues e washes.
Não o tenho visto ultimamente, mas parece que inventou de fazer um modelo com camuflagem digital e passou meses recortando e colando masking tape em quadradinhos de 2x2mm ... vai entender.
A última notícia que tive dele foi a respeito de mais um kit comprado, parece que está tomando gosto pelos modelos navais. Disse que comprou um barquinho e os hominho que ficam em cima... A ver.

Imagem
LHC
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Sekiji »

LHC escreveu: 19 Ago 2022, 12:00 Sherman, pelo que entendi, o U-boat servirá de 'cobaia' de testes antes de ele montar o Bismarck.
Como ambos são navais, as técnicas de pintura e desgaste são semelhantes (pra não dizer iguais) e o U-boat é um kit bem simples, que permite testar várias delas antes de passar para o Bismarck.
exatamente! Quero montar alguns navais 1/350 antes de criar coragem de botar o Bismarck na bancada. Como disse o Erico ele ficou muito pouco tempo em combate, então não preciso exagerar no weathering dele, mas vai ser muito trabalho e quero estar ao menos um pouco mais preparado para o desafio :thumbup:
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”