Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Expositor]  Fusca 68 (Beetle limousine 68)

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Fusca 68 (Beetle limousine 68)

Mensagem por Raphael Vital »

Abalem,

É, eu também compartilho da mesma opinião do Henrique. Você é detalhista como eu, pelo que pude perceber.
Cuidou dos detalhes cuidadosamente. Parabéns, o resultado é um kit bonito de se ver e vai ficar bonito na estante.

Companheiro, siga nessa linha que você vai longe. Se cansar, vai de fusca... rsrs..

Abração para você

Raphael Vital
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
abalem
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 22 Set 2014, 23:23
Nome: abalem ricardo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Fusca 68 (Beetle limousine 68)

Mensagem por abalem »

paulo_prado escreveu:Abalem gostei muito desse fiscal, cara ficou muito realista. Parabéns, montagem de mestre.
Fala Paulo! Muito obrigado pela palavras.... Ainda estou começando, mas ficou melhor que o primeiro com certeza!
abalem
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 22 Set 2014, 23:23
Nome: abalem ricardo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Fusca 68 (Beetle limousine 68)

Mensagem por abalem »

Henricão escreveu:Fala, Abalem!!!
Muito lindo seu Fusquinha, amigo. A cor azul ficou muito bacana com os detalhes em cromo. Achei demais.
O kit é muito legal mesmo. Gostei também dos detalhes internos e tudo mais. Sou fã de "fuques". Agora mais ainda, :D
Logo, logo arrumo mais um fusca para montar.
Parabéns pela montagem e criatividade.
Manda brasa por aí.
Abraço.
:tchau:
Obrigado Henrique! Muito bom o fusca sim. Encaixes perfeitos, nao me deu dor de cabeça..somente o básico.
Obrigado e até a próxima montagem em dezembro.
abalem
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 22 Set 2014, 23:23
Nome: abalem ricardo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Fusca 68 (Beetle limousine 68)

Mensagem por abalem »

Raphael Vital escreveu:Abalem,

É, eu também compartilho da mesma opinião do Henrique. Você é detalhista como eu, pelo que pude perceber.
Cuidou dos detalhes cuidadosamente. Parabéns, o resultado é um kit bonito de se ver e vai ficar bonito na estante.

Companheiro, siga nessa linha que você vai longe. Se cansar, vai de fusca... rsrs..

Abração para você

Raphael Vital
Fala Rafa! Muito obrigado! Estou colocando um vidro na minha estante pra expor... Quando tiver pronto posto fotos...
Muuuuito obrigdo novamente!
Avatar do usuário
RAFA SS
Membro
Mensagens: 661
Registrado em: 21 Set 2013, 16:01
Nome: RAFAEL MURTA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Fusca 68 (Beetle limousine 68)

Mensagem por RAFA SS »

Abalem, ficou muito legal o kit! Show de carro! Depois dessa montagem animei de montar um fuscA . Abraços!
Responder

Voltar para “Veículos”