Aqui uma fotinha da caixa do kit, até mais amigos.

PS: A montagem no F-14 continua, essa aqui é apenas um relax.

Moderadores: Nerum, Moderadores GT
Hum... essa história é recorrente!LSSF escreveu:Pretendo realizar uma montagem bem rápida e sem neuras, não vou fazer OOB pq pretendo melhorar pouca coisa no kit...
Obrigado Nerum, prestigiando mais uma vez o GT!!!Nerum escreveu:Chegando para acompanhar amigão ...![]()
Seja bem vindo ...![]()
Eu pretendo fazer pouca coisa e terminar logo, mas de vez em quando a gente se empolga, vai encontrando umas fotos bacanas na net e ... não resisti e passei a faca no bicho!!!galttar escreveu:Hum... essa história é recorrente!LSSF escreveu:Pretendo realizar uma montagem bem rápida e sem neuras, não vou fazer OOB pq pretendo melhorar pouca coisa no kit...![]()
Vamos ver se aguenta fazer poucas melhorias no kit...
Por mim, leve o tempo que quiser, sua montagem são do tipo padrão ET ...LSSF escreveu:Eu pretendo fazer pouca coisa e terminar logo, mas de vez em quando a gente se empolga, vai encontrando umas fotos bacanas na net e ... não resisti e passei a faca no bicho!!!galttar escreveu:Hum... essa história é recorrente!LSSF escreveu:Pretendo realizar uma montagem bem rápida e sem neuras, não vou fazer OOB pq pretendo melhorar pouca coisa no kit...![]()
Vamos ver se aguenta fazer poucas melhorias no kit...![]()
![]()
![]()
Obrigado pela presença Galtar, seja muito bem vindo!!!
AHHHH então beleza, só vai fazer ele sair voando por ai? ahaahahaLSSF escreveu:Pretendo realizar uma montagem bem rápida e sem neuras, não vou fazer OOB pq pretendo melhorar pouca coisa no kit...