Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Lojas de materiais - Curitiba

Fórum dedicado a troca de informações dos usuários da Regional Paraná
Avatar do usuário
Hugo
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Jan 2014, 04:08
Nome: Hugo
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Lojas de materiais - Curitiba

Mensagem por Hugo »

Vou criar este tópico pra organizar as lojas de materiais usados no modelismo, em Curitiba.

A idéia não é colocar lojas específicas de modelismo, que vendam kits, por exemplo. Pra isso já existe um tópico na parte de lojas, que tem alcance bem mais abrangente.

O intuito é incluir lojas de ferramentas, tintas e outros insumos usados ou que podem ser usados no modelismo.
Voltando à ativa, mas em ritmo de carnaval.
Avatar do usuário
gstcwb
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Fev 2013, 17:30
Nome: Julio
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de materiais - Curitiba

Mensagem por gstcwb »

Pantelas - Telas e arames galvanizados.

Fica na Kennedy, quase na quadra seguinte ao Palladium, sentido de quem está indo do portão para o rebouças.
Website: www.pantelas.com.br

Pro nosso hobby eles tem vários tipos de telas metálicas cuja trama vai a menos de 1mm! O mínimo que vendem é 1m² e 1m² de tela de aço com 1mm de trama custou pra mim 80 dilmas, mas vai durar pro resto da vida!

Abrem aos sábados até o meio-dia. Não esperem luxo. É um galpão com rolos de tela pelo chão com o preço por m² etiquetado.

:tchau:
Avatar do usuário
gstcwb
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Fev 2013, 17:30
Nome: Julio
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de materiais - Curitiba

Mensagem por gstcwb »

Atacado beija flor

Fica na república argentina no sentido água verde para o portão. É um atacado de artesanato, mas não requer cadastro para comprar lá. Recomenda-se ir escondido de esposas e namoradas senão a chance da mulher pirar lá dentro é de 100%.

Site e loja virtual: www.atacadobeijaflor.com.br/varejo

O que nos interessa fica no mezanino. Uma sala com produtos acrilex e gato preto. Godes para misturar tinta, verniz em spray, betume, tinta óleo, tinta vitral, tinta acrílica e todo o resto. Ainda no mezanino, mas em outro seção, eles vendem bases de corte. Os preços muito em conta. Ficam aberto até as 4 da tarde nos sábados. Eles também vendem aquelas lantejoulas gingantes que a galera anda usando pra fazer telas de huds.

:thumbup:
Avatar do usuário
Hugo
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Jan 2014, 04:08
Nome: Hugo
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de materiais - Curitiba

Mensagem por Hugo »

http://www.grafittiartes.com.br/institu ... 25E7%25E3o

Grafitti artes. Fica na Rua Comendador Araujo, 143 loja 10 Executive Center Everest.

Bastante material de pintura, foi lá que comprei ecosolv e verniz acrilex.

Faz venda via internet com opção de retirada na loja. Precisa ser cadastrado e pegar uma senha lá pra ser atendido, mas nada muito trabalhoso ou demorado. Uma dica: Quando entregam eles confirmam a identidade de quem está retirando. Se for pedir pra outra pessoa retirar na loja tem que mandar um e-mail informando quem vai buscar o material.

Como ainda estou começando não sei que outros materiais interessantes tem por lá, com exceção de x-acto knife que eles têm. Tem muito produto gato preto e várias tintas pra vários tipos de pintura.
Voltando à ativa, mas em ritmo de carnaval.
Avatar do usuário
gstcwb
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Fev 2013, 17:30
Nome: Julio
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de materiais - Curitiba

Mensagem por gstcwb »

Hugo escreveu:http://www.grafittiartes.com.br/institu ... 25E7%25E3o
Como ainda estou começando não sei que outros materiais interessantes tem por lá, com exceção de x-acto knife que eles têm. Tem muito produto gato preto e várias tintas pra vários tipos de pintura.
Pastel seco que utilizamos no weathering! Eles revendem a marca Toison D'Or no brasil. Vendem pasteis avulsos numa gama de cores absurda. Também tem uma pequena seção para maquetes com material de uso para nosso hobby. Na parte de desenho técnico as réguas são úteis. Minha curva francesa metálica eu comprei lá!

:saudacao:
Avatar do usuário
Márcio Jap
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Jul 2012, 11:49
Nome: Márcio Willian Franke
Localização: Curitiba-Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de materiais - Curitiba

Mensagem por Márcio Jap »

PEAGE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

Endereço: Rua Francisco Nunes 523, - Rebouças - CEP.: 80.215.000 - Curitiba-Pr -
Telefone: (41) 3026-1634

Comprei minha folha de poliestireno (PS). Uma folha de 1mm x 1000mm x 2000mm me custou R$26.00 (02/01/2014).
Avatar do usuário
Márcio Jap
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Jul 2012, 11:49
Nome: Márcio Willian Franke
Localização: Curitiba-Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de materiais - Curitiba

Mensagem por Márcio Jap »

NAGAZAWA TINTAS

Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto 7004, - Boqueirão - CEP.: 81.670-000 - Curitiba-Pr -
Telefone: (41) 3376-1530

Sempre compro meu primer (colorgin cinza) lá. Da última vez, comprei folhas de lixa d'água granulações 1200 e 3000.

Lixa d'água 1200 (230mm x 275mm): R$ 4,60 un. (03/01/2014)
Lixa d'água 3000 (140mm x 230mm): R$ 2,85 un. (03/01/2014)
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de materiais - Curitiba

Mensagem por Nerum »

Legal pessoal isso vai ajudar bastante para aquisição de materiais para o hobby. :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
fmitsuoh
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Nov 2014, 22:36
Nome: Fabiano Mitsuo Hasegawa
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Lojas de materiais - Curitiba

Mensagem por fmitsuoh »

Blz pessoal! Adquiri recentemente várias tintas, vernizes, primer, betumes na Monalisa http://www.monalisaartes.com.br loja de material para artesanato e pintura, outra loja bacana é a Le Papier http://www.lepapier.com.br loja de material de desenho e pintura. Ambas situam-se aqui em Curitiba e possuem loja física também.

A+
Responder

Voltar para “Paraná”