Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  F16A Plus Fighting Falcon - Hasegawa - 1/72

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: F16A Plus Fighting Falcon - Hasegawa - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Pacheco escreveu:Bela máquina e excelente modelo.
Abraços.
O F-16 é um belo avião mesmo e que bom que deu tudo certo.

Obrigado Pacheco!

Abs
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F16A Plus Fighting Falcon - Hasegawa - 1/72

Mensagem por Ironfox »

Excelente Denis :clap: :clap: :clap:
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: F16A Plus Fighting Falcon - Hasegawa - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Ironfox escreveu:Excelente Denis :clap: :clap: :clap:
Valeu amigo, muito obrigado pela presença sempre constante.

Abs
Avatar do usuário
ogioni
Membro
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jun 2013, 20:19
Nome: Douglas Ogioni
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F16A Plus Fighting Falcon - Hasegawa - 1/72

Mensagem por ogioni »

Muito bom Denis, ficou muito bacana.


Por acaso teria o manual dos PE´s para me passar?
"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo." Winston Churchill
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: F16A Plus Fighting Falcon - Hasegawa - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

ogioni escreveu:Muito bom Denis, ficou muito bacana.


Por acaso teria o manual dos PE´s para me passar?
Oi Douglas,

Obrigado amigo. Quando chegar em casa vou procurar, mas acho que tenho sim.

Abraços
Avatar do usuário
Bribeiro78
Membro
Mensagens: 690
Registrado em: 23 Fev 2014, 17:52
Nome: Bruno Ribeiro
Localização: Brasília - DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F16A Plus Fighting Falcon - Hasegawa - 1/72

Mensagem por Bribeiro78 »

Denis,

Ficou muito show o seu Viper!
Eu tenho aqui alguns F-16 da Hasegawa, também em 1/72, e fiquei feliz de saber que é um kit com facilidade de montagem.
Vou ver se arrumo uns sets de PE para ajudar no resultado final, e deixar lindão igual ao seu.

Abração!!
Parafraseando meu pai: "Sou de Brasília, mas sou inocente!"


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: F16A Plus Fighting Falcon - Hasegawa - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Bribeiro78 escreveu:Denis,

Ficou muito show o seu Viper!
Eu tenho aqui alguns F-16 da Hasegawa, também em 1/72, e fiquei feliz de saber que é um kit com facilidade de montagem.
Vou ver se arrumo uns sets de PE para ajudar no resultado final, e deixar lindão igual ao seu.

Abração!!
Obrigado Bruno.

Comprei outro F-16, só que da Academy. E cara, achei o kit umas 1000x melhor que este, então imagina só né?

Agora PEs são fod :palavrao: porque além de deixar o kit muito detalhado, acabam nos viciando. Eu mesmo vou pro PEsA (PEs Anônimos). :rolando: :rolando:

Abraços
Avatar do usuário
Bribeiro78
Membro
Mensagens: 690
Registrado em: 23 Fev 2014, 17:52
Nome: Bruno Ribeiro
Localização: Brasília - DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F16A Plus Fighting Falcon - Hasegawa - 1/72

Mensagem por Bribeiro78 »

KKKKKK... PEsA, é?
Risos

Eu tenho um F-16 da Academy também, um CG/CJ, e me pareceu muito bom mesmo.
Tenho um SUFA da Hasegawa que fiquei babando... muita peça!
Daí tenho alguns F-16 nas versões C e D da Italeri, Fujimi, Master Craft... Ao todo, devo ter uns 08 Vipers por aqui... Minha esposa fica indignada com a quantidade de kits empilhados no escritório.... kkkk... Mas eu não poderia perder a oportunidade de comprar um F-16 da Hasegawa por 3 Obamas, né? Os leilões do Ebay viciam...kkkk

Abração!
Parafraseando meu pai: "Sou de Brasília, mas sou inocente!"


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: F16A Plus Fighting Falcon - Hasegawa - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Bribeiro78 escreveu:KKKKKK... PEsA, é?
Risos

Eu tenho um F-16 da Academy também, um CG/CJ, e me pareceu muito bom mesmo.
Tenho um SUFA da Hasegawa que fiquei babando... muita peça!
Daí tenho alguns F-16 nas versões C e D da Italeri, Fujimi, Master Craft... Ao todo, devo ter uns 08 Vipers por aqui... Minha esposa fica indignada com a quantidade de kits empilhados no escritório.... kkkk... Mas eu não poderia perder a oportunidade de comprar um F-16 da Hasegawa por 3 Obamas, né? Os leilões do Ebay viciam...kkkk

Abração!
Isso eu tenho que aprender a fazer, pois nunca comprei nada nesses leilões.

Esse negócio que acumular kit é engraçado né? Hoje chegou um Tornado e um Su-27 da China, depois de 6 meses! Mas chegou. Amanha irei buscar outro Spitfire no meu amigo e por ai vai...

Tenho mais kit para montar do que montado e já estou fincando sem espaço de estocagem. A minha esposa só me olha e por enquanto ri...quero só ver quanto tempo isso irá durar!

Abraços
Avatar do usuário
Bribeiro78
Membro
Mensagens: 690
Registrado em: 23 Fev 2014, 17:52
Nome: Bruno Ribeiro
Localização: Brasília - DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F16A Plus Fighting Falcon - Hasegawa - 1/72

Mensagem por Bribeiro78 »

denis bonetti escreveu:
Bribeiro78 escreveu:KKKKKK... PEsA, é?
Risos

Eu tenho um F-16 da Academy também, um CG/CJ, e me pareceu muito bom mesmo.
Tenho um SUFA da Hasegawa que fiquei babando... muita peça!
Daí tenho alguns F-16 nas versões C e D da Italeri, Fujimi, Master Craft... Ao todo, devo ter uns 08 Vipers por aqui... Minha esposa fica indignada com a quantidade de kits empilhados no escritório.... kkkk... Mas eu não poderia perder a oportunidade de comprar um F-16 da Hasegawa por 3 Obamas, né? Os leilões do Ebay viciam...kkkk

Abração!
Isso eu tenho que aprender a fazer, pois nunca comprei nada nesses leilões.

Esse negócio que acumular kit é engraçado né? Hoje chegou um Tornado e um Su-27 da China, depois de 6 meses! Mas chegou. Amanha irei buscar outro Spitfire no meu amigo e por ai vai...

Tenho mais kit para montar do que montado e já estou fincando sem espaço de estocagem. A minha esposa só me olha e por enquanto ri...quero só ver quanto tempo isso irá durar!

Abraços

KKKKKKK

Segundo um modelista amigo, de idade avançada, ele não conhece nenhum bom modelista que não possua um grande numero de kits estocados... risos
Pelas minhas contas, bem por alto, devo estar beirando uns 130 kits, 95% comprado no Ebay, em leilões ou negociações de preços. Cara, compre tranquilo, pois o que posso te dizer é que os comerciantes estrangeiros são sempre muito educados, gentis, sérios e honestos. Já tive situações de vendedor fazer um cálculo por alto do frete, como 15 Obamas, e após embalado e pesado, ficar no total de 13 Obamas, ele ir até o Paypal e fazer o estorno de 2 Obamas, que eu jamais saberia ter sobrado, mandar email explicando e pedindo desculpas pelo calculo inicial errôneo. Sendo bem sincero, se fosse um vendedor brasileiro de internet, em raríssimos casos ele lhe devolveria um valor entre 4 e 5 Dilmas. Ficaria pra ele e ponto final. Mas claro... dos mais de 200 items que ja comprei fora, um único vendedor (canadense) me sacaneou e mandou uma câmera tipo GoPro com a bateria interna estourada, sem funcionar. Esse foi um FDS de marca maior! Mas, a justiça divina fará a parte dela...

Eu não gosto muito de comprar da China exatamente por isso, demora demais esses "free shipping". Já comprei de todo canto do mundo, e China é sempre demorado. Teve um Super Tucano que comprei, sem rastreamento, que ja estava me deixando realmente preocupado. E, um belo dia, chegou, intacto!

Quanto ao espaço de estocagem, também tive q puxar o freio de mão... Vou abrir espaço primeiro, e depois compor mais coisas....kkkk


Abração!
Parafraseando meu pai: "Sou de Brasília, mas sou inocente!"


Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “GT 00 - Viva a Liberdade”