Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Montagem de um conjunto compressor de ar

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 3442
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 47 vezes

Re: Montagem de um conjunto compressor de ar

Mensagem por Henricão »

Fala, Roland!!!
Seu danado! Quero mais café com bolo!
Obrigado, amigo, pelas palavras. Me deixam muito feliz, quando eu e minha família somos vistos como realmente somos. Gente simples, respeitadora e alegre.
Gostei muito de fazer essa visita. Não só pelo fato de poder finalmente pegar a "criança", que como comentou, não houve problemas, mas sim, as coisas não aconteciam como nós havíamos programado e acabava não dando certo de ir. Tanto pelos motivos financeiros, como pelo tempo mesmo de ter folga no trabalho, tanto da esposa como da filha. Gosto de estarmos juntos sempre que possível. E dessa vez, deu tudo certo! Conhecemos você e sua esposa e fiquei muito feliz em vê-los pessoalmente. Me desculpe o atrevimento, mas me senti em casa e à vontade. E assim que possível e me permitir, iremos novamente para realmente conversarmos sobre outras coisas também. Me considero, um amigo e sendo assim, com direito a visitas de agora em diante!
Obrigado, amigo, por tudo. Deus abençoe vocês e conte sempre com a nossa amizade e orações.
Um abraço e até daqui a pouco!
Avatar do usuário
Roland
Super Membro
Mensagens: 2679
Registrado em: 20 Jun 2012, 17:50
Nome: Vinicius Roland
Localização: Sumaré - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Montagem de um conjunto compressor de ar

Mensagem por Roland »

Henrique

Obrigado pelo atrevimento... e não comeram o pudim porque não quiseram, tava uma diliça!!!
E eu adorei te-lo aqui em casa. Foi muito bom!

Em breve a gente se ve pelas aí!!
Abração!!
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”