Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Compressor Wimpel andando pela bancada!

Fórum dedicado a resolução de dúvidas relacionadas ao Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Tecnicas

Avatar do usuário
gstcwb
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Fev 2013, 17:30
Nome: Julio
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Compressor Wimpel andando pela bancada!

Mensagem por gstcwb »

Senhores, tenho um compressor Wimpel de ar direto, aquele prata feijão com arroz. Ótimo compressor, não pulsa é silencioso... Porém, o meu tem o péssimo hábito de vibrar quando está em pressão média. Em baixa pressão na casa dos 8, 15 psi ele não vibra muito, idem quando a pressão vai pra cima dos 40 psi. Mas hoje, enquanto eu terminada de pintar umas peças de o Banshee e operava a 28 psi, o danado estava passeando pela bancada (lógico que eu estava concentrado e nem percebi) e jogou no chão um vidro de esmalte de unhas prata que eu estava usando pra pintar uns detalhes do escapamento do modelo. Imagem meu chão de tacos como ficou com essa meleca espalhada. O pior é que moro sozinho e não tenho ninguém pra culpar :chorando:

Pergunta ao pessoal que tem esse compressor: é normal ele vibrar desse jeito a ponto de sair andando pela bancada ou o meu será que tem algum problema? :chorando:

Peço aos donos de Wimpel que me digam como seus compressores se comportam quando em funcionamento, por favor.

:thumbup:
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Compressor Wimpel andando pela bancada!

Mensagem por Andre L B Ferro »

gstcwb escreveu:Senhores, tenho um compressor Wimpel de ar direto, aquele prata feijão com arroz. Ótimo compressor, não pulsa é silencioso... Porém, o meu tem o péssimo hábito de vibrar quando está em pressão média. Em baixa pressão na casa dos 8, 15 psi ele não vibra muito, idem quando a pressão vai pra cima dos 40 psi. Mas hoje, enquanto eu terminada de pintar umas peças de o Banshee e operava a 28 psi, o danado estava passeando pela bancada (lógico que eu estava concentrado e nem percebi) e jogou no chão um vidro de esmalte de unhas prata que eu estava usando pra pintar uns detalhes do escapamento do modelo. Imagem meu chão de tacos como ficou com essa meleca espalhada. O pior é que moro sozinho e não tenho ninguém pra culpar :chorando:

Pergunta ao pessoal que tem esse compressor: é normal ele vibrar desse jeito a ponto de sair andando pela bancada ou o meu será que tem algum problema? :chorando:

Peço aos donos de Wimpel que me digam como seus compressores se comportam quando em funcionamento, por favor.

:thumbup:
A mesma coisa acontece aqui com o meu. eu agora tenho deixado ele no chão mesmo...
Olha a foto do meu:
Imagem
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Julio M
Membro
Mensagens: 177
Registrado em: 28 Jan 2013, 23:06
Nome: Julio Mira
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Compressor Wimpel andando pela bancada!

Mensagem por Julio M »

O meu sempre fica vibrando e andando por ai.... por isso sempre deixei ele no chao....

Acho que nao é um problema do seu nao... é uma caracteristica deles


:rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Compressor Wimpel andando pela bancada!

Mensagem por Hartmann »

gstcwb escreveu:Senhores, tenho um compressor Wimpel de ar direto, aquele prata feijão com arroz. Ótimo compressor, não pulsa é silencioso... Porém, o meu tem o péssimo hábito de vibrar quando está em pressão média. Em baixa pressão na casa dos 8, 15 psi ele não vibra muito, idem quando a pressão vai pra cima dos 40 psi. Mas hoje, enquanto eu terminada de pintar umas peças de o Banshee e operava a 28 psi, o danado estava passeando pela bancada (lógico que eu estava concentrado e nem percebi) e jogou no chão um vidro de esmalte de unhas prata que eu estava usando pra pintar uns detalhes do escapamento do modelo. Imagem meu chão de tacos como ficou com essa meleca espalhada. O pior é que moro sozinho e não tenho ninguém pra culpar :chorando:

Pergunta ao pessoal que tem esse compressor: é normal ele vibrar desse jeito a ponto de sair andando pela bancada ou o meu será que tem algum problema? :chorando:

Peço aos donos de Wimpel que me digam como seus compressores se comportam quando em funcionamento, por favor.

:thumbup:
Eu tenho o mesmo compressor, Julio!
Um belo dia eu esqueci de calça-lo e não foi um vidro de tinta que ele derrubou! Foi ele mesmo que pulou da bancada, deu uma cambalhota e caiu, quebrando o manômetro! Ainda bem que deu para arrumar! :thumbup:
Mas foi o maior susto! :lol:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Compressor Wimpel andando pela bancada!

Mensagem por magnetorj »

moleza de resolver compre velcro no armarinho mais proximo a sua casa cole na mesa um lado e o outro no pé do compressor acredito que vai ficar bem firme na bancada :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
gstcwb
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Fev 2013, 17:30
Nome: Julio
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Compressor Wimpel andando pela bancada!

Mensagem por gstcwb »

Obrigado, pessoal!

Fico mais aliviado em saber que não é defeito.

Quanto ao malandrão, hoje acordei como meu lado Krieger do nome falando mais alto e resolvi o problema empregando o método romano: um rebite em cada pata. :thumbup:

:tchau:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Compressor Wimpel andando pela bancada!

Mensagem por magnetorj »

gstcwb escreveu:Obrigado, pessoal!

Fico mais aliviado em saber que não é defeito.

Quanto ao malandrão, hoje acordei como meu lado Krieger do nome falando mais alto e resolvi o problema empregando o método romano: um rebite em cada pata. :thumbup:

:tchau:
pregou aço no malandro :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Compressor Wimpel andando pela bancada!

Mensagem por Hartmann »

gstcwb escreveu:Obrigado, pessoal!

Fico mais aliviado em saber que não é defeito.

Quanto ao malandrão, hoje acordei como meu lado Krieger do nome falando mais alto e resolvi o problema empregando o método romano: um rebite em cada pata. :thumbup:

:tchau:
:o
Sujeito bruto, esse Julio! :rir_muito:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Responder

Voltar para “Dúvidas”