Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Bancada]  Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Fórum dedicado a Montagens de modelos plásticos modificados em mais de 50% utlizando-se de qualquer técnica ou material que não sejam "sets de melhoramentos - aftermarkets"
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Mensagem por magnetorj »

Paulo Regini escreveu:Fernando, pra minha maior surpresa, ela fica leve e de certa forma confortável. Até agora, fiquei cerca de 40 minutos com ela sem qualquer problema. Considerando que estamos passando por uns dias de frio considerável por aqui.. mas acho que ela não vai esquentar muito não. ( espero ) rsrss

Magneto, eu apoio sua ideia.. aí a gente parte pra Comic Con dar uma zoada de "cosplayers" :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
legal a parte mais dificil vai ser eu perder a barriga :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Mensagem por Galttar »

magnetorj escreveu:porra regini vc ta deixando a barba crescer para ficar igual ao tony stark :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: se eu for ficar igual ao magneto vou ter que pintar meu cabelo de branco e perder a barriga :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Não só a barba, reparou no cabelinho?
Modelista é assim... faz tudo para ficar igual ao modelo! :shock:
Avatar do usuário
ALEXANDRE REZENDE
Super Membro
Mensagens: 1800
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:08
Nome: Alexandre Almeida Rezende
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Mensagem por ALEXANDRE REZENDE »

galttar escreveu:Não só a barba, reparou no cabelinho?
Modelista é assim... faz tudo para ficar igual ao modelo! :shock:
Essa foi boa! Realmente! :lol:

[]s
adolfocaetanonetto
Super Membro
Mensagens: 1035
Registrado em: 13 Jul 2012, 00:25
Nome: Adolfo Caetano Netto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Mensagem por adolfocaetanonetto »

Paulo Regini escreveu:Fernando, pra minha maior surpresa, ela fica leve e de certa forma confortável. Até agora, fiquei cerca de 40 minutos com ela sem qualquer problema. Considerando que estamos passando por uns dias de frio considerável por aqui.. mas acho que ela não vai esquentar muito não. ( espero ) rsrss

Magneto, eu apoio sua ideia.. aí a gente parte pra Comic Con dar uma zoada de "cosplayers" :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Um é pinguço! O outro é legionário! Eu fico imaginando a "drupa" :shock: Iron Man e Magneto - "Copin e Liberei"!!! :bala: :bala: :bala:
Não gostou...? Azar o seu 8-) !
Avatar do usuário
Paulo Regini
Membro
Mensagens: 631
Registrado em: 11 Jun 2012, 12:40
Nome: Paulo Regini
Localização: Bauru - SP Brasil
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Mensagem por Paulo Regini »

ALEXANDRE REZENDE escreveu:
galttar escreveu:Não só a barba, reparou no cabelinho?
Modelista é assim... faz tudo para ficar igual ao modelo! :shock:
Essa foi boa! Realmente! :lol:

[]s


:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Duro que o penteado é o meu original mesmo .. coincidência :D
Avatar do usuário
Paulo Regini
Membro
Mensagens: 631
Registrado em: 11 Jun 2012, 12:40
Nome: Paulo Regini
Localização: Bauru - SP Brasil
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Mensagem por Paulo Regini »

adolfocaetanonetto escreveu:
Paulo Regini escreveu:Fernando, pra minha maior surpresa, ela fica leve e de certa forma confortável. Até agora, fiquei cerca de 40 minutos com ela sem qualquer problema. Considerando que estamos passando por uns dias de frio considerável por aqui.. mas acho que ela não vai esquentar muito não. ( espero ) rsrss

Magneto, eu apoio sua ideia.. aí a gente parte pra Comic Con dar uma zoada de "cosplayers" :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Um é pinguço! O outro é legionário! Eu fico imaginando a "drupa" :shock: Iron Man e Magneto - "Copin e Liberei"!!! :bala: :bala: :bala:


:rolando: :rolando:

Isso seria legal :aeee:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Mensagem por magnetorj »

vcs sao comedia mesmo :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
blackbird
Super Membro
Mensagens: 1780
Registrado em: 28 Jul 2012, 11:19
Nome: Lex Leon Dorigoni
Localização: Erechim-RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Re: Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Mensagem por blackbird »

Simplesmente fodástico, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Paulo Regini
Membro
Mensagens: 631
Registrado em: 11 Jun 2012, 12:40
Nome: Paulo Regini
Localização: Bauru - SP Brasil
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Mensagem por Paulo Regini »

To naquele momento que da aquela enjoada básica do projeto.. mas ontem consegui iniciar a gola que vai servir de base pro pescoço :D


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Márcio Jap
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Jul 2012, 11:49
Nome: Márcio Willian Franke
Localização: Curitiba-Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Diretamente de: STARK INDUSTRIES

Mensagem por Márcio Jap »

Paulo Regini escreveu:To naquele momento que da aquela enjoada básica do projeto.. mas ontem consegui iniciar a gola que vai servir de base pro pescoço :D
Eu fico enjoado toda vez que entro aqui. :rir_muito:

Regini...

Imagem
Responder

Voltar para “Scratchbuilding”