Meu deus estou sofrendo!!!!!
O plastico é fragil demais. Qualquer extremidade que deveria se encaixar quebra. Se passar lixa na extremidade de uma peça, quebra.... to tendo que refazer varias peças e está um inferno. Meu proximo kit sera novo. novo e moderno. Sem ter que adicionar cabos ou nada. click clack e ja era!
Um dos AIR INTAKE quebrou.... Passei semanas tentando reproduzir essa peça com tubos de aluminium. Achei que ia ser facil mas nada.
Ai decidi fazer com plastico e deu certo
Os escapes quebraram.... Os dois se separaram e a peça da extremidade se evaporou em nano areia de plastico.... Refiz.
O monocoque tem uma grade. Grade onde nao ve ve atravesse? Nao da! Corto e vou por uma grade de verdade
Pintei o monocoque com Alclad.
Primeiro um primer black gloss e depois um aluminium. Achei oscuro demais entao botei mais uma demao de chrome por cima. Gostei.
O maior problema dessas tintas mettalicas da alclad é que nao da pra fazer weathering nenhum. Qualquer produto por cima e a tinta se vai.
Tenho o gloss clear a base de agua deles mas eu nao tive resultados bons antes. Deve ser eu que nao applicou bem e vou tentar de novo. E deu certo. Otimo resultado.
Na hora de botar os freios no lugar, quebra de novo.....
Refiz a peça e colei com um monte de cemento. Infelizmente nao vai aguentar.... mas isso seá pro proximo post