HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Olá a todos, sou iniciante, moro no PR

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Cauan
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2024, 22:12
Nome: Cauan Zelazowski
Agradeceu: 6 vezes
Curtiram: 3 vezes

Olá a todos, sou iniciante, moro no PR

Mensagem por Cauan »

Olá a todos, me chamo Cauan, estou querendo começar no hobby já que um dos meus gostos são blindados, queria saber um pouco sobre, eu já vi alguns tópicos aqui no fórum, sobre materiais para iniciar, onde comprar etc...

Eu já comprei alicate de corte, pinceis já tenho, tintas ainda não e ainda tem algumas coisas que vou comprar quando iniciar, mas eu queria saber mais sobre onde comprar, eu vi algumas lojas nacionais online, mas os preços não parecem tão bons assim, vi uma ou duas lojas que recomendaram no ebay/internacional e achei os preços um pouco mais convidativos, mas estava preferindo comprar primeiro no nacional que chega rápido, tem garantia etc... não peguei bem a média de preços

Oque mais eu precisaria saber?
Escalas? vi que a menor escala recomendada é 1/72 porque menor que isso já demanda mais detalhamento.
Avatar do usuário
RicardoScouts
Membro
Mensagens: 485
Registrado em: 26 Abr 2021, 12:11
Nome: Ricardo Alexandre Duarte de Souza
Localização: Guaraí / TO / Brasil
Agradeceu: 100 vezes
Curtiram: 42 vezes
Contato:
 
Troféus: