SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Olá, Moro em apartamento, não sou "profissional"

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

FabioRJ
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2022, 11:38
Nome: Fabio Coelho
Agradeceu: 30 vezes
Curtiram: 6 vezes

Olá, Moro em apartamento, não sou "profissional"

Mensagem por FabioRJ »

Olá!

Sou Fabio, moro Rio de Janeiro, tenho 56 anos, meio nerd e sempre gostei de assuntos militares, aviação etc...

Sempre gostei de "modelos Revell". Montei eventualmente quando bem criança e ultimamente, graças a "desgraça" que é hoje a internet e o Youtube, para os hobistas e entusiastas de qualquer coisa, o plastimodelismo é uma loucura e cá estou me registrando para tirar dúvidas e trocar idéias, até mesmo surpreso por achar que "foruns" estão meio fora de moda, depois do advento das redes sociais.

Para passar o tempo e curtir, comprei um Revel Bismarck 1/1200, para montar e a escolha caiu muito no requisito " Ter onde guardar depois..." numa prateleira de livros ou o que seja.

Fiz até (olha a nerdice) um video para deixar de lembrança no Youtube: https://youtu.be/PNdl3iHG-yo

Como vão ver no vídeo, é um trabalho muito simples e com pouquissimo investimento em insumos e ferramentas, fora a inabilidade do modelista pra pintar...

Aí que chego com minha primeira questão para opinião dos colegas:

Não sou um "modelista" e muito menos contumaz e realmente queria investir o mínimo possível e ainda por cima moro em apartamento.