HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Apresentação Mateus @ São Paulo

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Avatar do usuário
mateusbalan
Acabei de Chegar
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2022, 15:41
Nome: Mateus Balan
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Apresentação Mateus @ São Paulo

Mensagem por mateusbalan »

Ola a todos,

Me chamo Mateus tenho 34 anos, desde pequeno achei interessante o plastimodelismo mas nunca tive oportunidade. Durante a pandemia sobrando algum tempo decidi tentar e com isso muito rapidamente já acumulei mais caixas, tintas e ferramentas do que deveria hehehhe.

Faço exclusivamente modelos de motos, e gosto bastante de comprar modelos antigos o que geralmente sempre tem alguns problema, especialmente com decals.

Já tem algum tempo que participo esporadicamente em foruns internacionais, entro nesse forum com alguma esperança de achar algum fornecedor de decals.

Quem qusier ver alguns...
https://www.instagram.com/moto1p12/
pgplasti
Super Membro
Mensagens: 1060
Registrado em: 05 Mar 2019, 23:24
Nome: Flavio Berghahn
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 40 vezes

Re: Apresentação Mateus @ São Paulo

Mensagem por pgplasti »

Seja bem vindo.
Fique a vontade e poste suas montagens
P quem começou a pouco já faz com excelência.
Vi o trabalho no cano de descarga e ficou perfeito igual ao que ficava na minha 750 four quando enrolava o punho
Que seja justo e perfeito
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5059
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 120 vezes

Re: Apresentação Mateus @ São Paulo

Mensagem por Chicabum »

mateusbalan escreveu: 09 Set 2022, 15:57 Ola a todos,

Me chamo Mateus tenho 34 anos, desde pequeno achei interessante o plastimodelismo mas nunca tive oportunidade. Durante a pandemia sobrando algum tempo decidi tentar e com isso muito rapidamente já acumulei mais caixas, tintas e ferramentas do que deveria hehehhe.

Faço exclusivamente modelos de motos, e gosto bastante de comprar modelos antigos o que geralmente sempre tem alguns problema, especialmente com decals.

Já tem algum tempo que participo esporadicamente em foruns internacionais, entro nesse forum com alguma esperança de achar algum fornecedor de decals.

Quem qusier ver alguns...
https://www.instagram.com/moto1p12/
Bem vindo Mateus!
Pra quem começou há tão pouco tempo, seus trabalhos demonstram que possui muita aptidão para o hobby!
:clap: :clap: :clap: :clap:

Vamos te seguir no instagram com nossa conta!
Abre um tópico com uma montagem sua passo a passo para que os amigos possam ver como você trabalha!
Abraço!
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”