Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Review: Livros AK Interactive Learning Series #6 #11 #12 e Pré-Venda Usina dos Kits

Fórum dedicado aos Reviews

Moderador: Moderadores Boteco

Flying Pancake
Conselheiro
Mensagens: 3378
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:48
Nome: Yuri
Agradeceu: 4 vezes
Curtiram: 90 vezes

Review: Livros AK Interactive Learning Series #6 #11 #12 e Pré-Venda Usina dos Kits

Mensagem por Flying Pancake »

Imagem

Fala galera, recentemente peguei na Pré-Venda da Usina dos Kits três livros sobre figuras da Ak Interactive Learning Series.

A Usina dos Kits é a representante da Ak Interactive no Brasil e eles possuem a venda o catálogo completo dos produtos da AK no esquema de Pré-Venda. Na Pré-Venda, você encomenda os produtos e a Usina dos Kits traz para o Brasil na próxima rodada mensal de importação. Para informações detalhadas de como funciona a Pré-Venda da Usina, acesse este tópico:
viewtopic.php?f=257&t=14036&p=432287&hi ... da#p432287

Confesso que até pouco tempo atrás eu não tinha conhecimento da loja e nem de como funcionava o sistema de Pré-Venda. Estamos no Brasil, e quem já comprou produtos na Pré-Venda de lojas grandes sabe que esse sistema de venda pode ser uma dor de cabeça para o consumidor. Mas não se engane, minha experiência de compra na Pré-Venda da Usina foi simplesmente fantástica, tive um dos melhores atendimentos considerando não só lojas do Hobby mas todas as lojas que já comprei online. Fiquei muito feliz com todo a atenção e acompanhamento que o Fred, responsável pela Usina, me deu em antes, durante e depois da compra.

Comprei os livros na última semana de junho, e por volta do dia 20 de julho, a rodada de importação foi fechada e enviada para o Brasil pela AK Espanha. Recebi os produtos na minha casa na primeira semana de agosto, sem taxa, sem surpresa, sem IOF, com um frete super rápido e e-mails informativos me falando cada detalhe da etapa em que o pedido se encontrava (pedido realizado para a Ak, pedido enviado para o Brasil, pedido chegou no Brasil, pedido recebido pela Usina, pedido enviado para meu endereço, e assim por diante).

Para quem quiser adquirir produtos da Ak, a Usina dos Kits é com certeza absoluta é o melhor caminho.

Os livros que comprei foram os seguintes:

- Flesh and Skin
https://www.usinadoskits.com/produtos/f ... pre-venda/

- Painting Female Figures
https://www.usinadoskits.com/produtos/p ... teractive/

- Figure Sculpting
https://www.usinadoskits.com/produtos/f ... teractive/


Flesh & Skin

Imagem

Como o nome do livro já diz, o foco aqui é a pintura de pele.

Antes de chegarmos na parte prática, começamos com explicações de conceitos importantíssimos na pintura de figuras, como teoria da cor, luz e sombra e contraste. Nunca pintaremos aquele rosto chapado de emoticon :lol:

Imagem

Os olhos são nosso primeiro ponto de contato quando olhamos diretamente para um rosto, e com isso podem se tornar uma das partes mais difíceis de serem pintadas. Um olho bem pintado pode levar sua figura outro patamar, porém um olho mal pintado pode arruinar sua figura.

A AK coloca no livro um capítulo inteiro dedicado a pintura de olhos, com passo a passo extremamente detalhado.

Imagem

O foco do livro é a pintura de pele, e temos exemplos de diversas escalas, etnias e paletas de cores. Desde soldados alemães, indígenas, guerreiro africano, marinheiros, bustos e figuras 1/35. Senti um pouco de falta apenas de um passo a passo de escala menores, como 1/72 e 1/48, onde não encontramos tanto detalhes, essas escalas são citadas no livro com fotos mas apenas em exemplos finalizados.


Imagem

Imagem


Quem já se arriscou na pintura de figuras sabe que pele afro pode ser um pouco mais desafiadora de pintar do que pele caucasiana. A AK possui um capítulo inteiro sobre o tema, com o busto que ilustra a capa do livro.

Imagem

Minha conclusão: Flesh & Skin é um livro indispensável para quem quer começar ou melhoras suas habilidades na pintura de figuras. A diversidade apresentada no livro é muito grande e extremamente didática. Mesmo focando em escalas maiores, os conceitos apresentados aqui podem tranquilamente serem adotados em qualquer escala.

Minha nota: 9,5 de 10. Uma belíssima adição para qualquer modelista que busca a pintura de figuras.


Painting Female Figures

Imagem

Depois de ler com mais calma este livro, percebo que ele é uma evolução natural do Flesh & Skin. Aqui temos também os mesmos conceitos teóricos apresentados no livro anterior, porém na parte prática temos o foco na pintura de pele feminina, que possui características muito diferentes dos habituais "soldados machões" que nós do plastimodelismo estamos acostumados.

Temos explicações e passo a passo detalhados mais focados nas transições para conseguirmos um aspecto de pele macia e suave

Imagem

Mesmo em figuras pós apocalípticas, o foco ainda é no equilíbrio das característica femininas.

Imagem

A diversidade deste livro (que possui mais páginas que o anterior) é grande. Temos uma Valkíria, uma soldado, uma mulher em época medieval, ao estilo Mad Max, motoqueira do futuro e até uma Orc.

Porém por se tratar de um livro de pintura de figuras femininas, fiquei decepcionado de não incluirem figuras mais clássicas, como por exemplo as Pin-ups da Andrea Miniatures ou os Bustos da FER.

Imagem

Imagem


Voltando ao livro, temos outros pontos muito interessantes que gostei muito, como por exemplo a pintura de tatuagens e tecidos xadrez.

Imagem

Outro ponto importantíssimo é a pintura dos cabelos, apresentada aqui de forma muito didática em todas as figuras.

Imagem

Minha conclusão: Painting Female Figures é para mim uma evolução, ou melhor, uma continuação do Flesh & Skin, com foco total nas características da pele feminina. Na minha opnião o livro peca na escolha das figuras por não incluir os clássicos, mas tudo apresentado nele é de extrema qualidade.

Minha nota: 08 de 10. Por se tratar de um livro mais de "nicho", a compra deste vai depender de quais tipos de figuras você deseja pintar.


Figure Sculpting & Converting Techniques

Imagem

Este livro é o meu favorito dos três. Aqui temos técnicas de modificação e escultura de suas próprias figuras. Em pleno início da era da Impressão 3D, a AK fazer um livro sobre escultura a mão me deixou muito feliz. Quem me conhece sabe que sou muito fã das técnicas Oldschool raiz

Começamos com explicações sobre tipo de massas e ferramentas. O primeiro capítulo fala sobre adições e modificações simples, como por exemplo adicionar acessórios e modificar a posição de um braço.

Imagem

A medida que o livro avança, temos modificações cada vez mais complexas, com explicações detalhadas de como reproduzir dobras de roupas, mãos e outros efeitos.

Imagem

Avançando mais um pouco, são apresentadas questões importantíssimas como anatomia e realismo.

Aqui deixamos de lado as modificações e começamos a esculpir a figura totalmente do scratch.

Imagem

Imagem

Minha conclusão: este livro se trata 100% sobre escultura. Seja ela uma pequena modificação nos seus soldadinhos de plástico ou então um busto esculpido totalmente do zero. O livro foi estruturado de uma forma em que ao virar cada página, nos deparamos com um conceito mais avançado, o que para mim é algo extremamente didático. Se tratando de um assunto do qual é mais difícil de se encontrar material na internet quando comparamos com a pintura, este livro se torna indispensável para quem quer ir além do que estamos acostumados a fazer na bancada.

Minha nota: 10 de 10. Sinceramente eu queria dar 11 para este livro, ele é simplesmente fantástico.

É isso meus amigos, agora parem um pouco com o CKA e comprem livros para acrescentar conhecimento antes que a pilha de kits chegue no teto :rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Review: Livros AK Interactive Learning Series #6 #11 #12 e Pré-Venda Usina dos Kits

Mensagem por Sekiji »

Excelente Review Yuri!
cara, fiquei muito interessado nesse livro de pintura de flesh & skin!
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5059
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 120 vezes

Re: Review: Livros AK Interactive Learning Series #6 #11 #12 e Pré-Venda Usina dos Kits

Mensagem por Chicabum »

Muito legal esse Review! Tanto dos livros quanto da compra na Pré-venda da UDK. Comprei com eles na terceira rodada de importação e foi assim mesmo. Pelo jeito eles mantiveram o ótimo padrão, principalmente na situação que vc descreveu.

Deu até uma vontadezinha de pensar em pintar umas figuras...
:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Abraço!
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Flying Pancake
Conselheiro
Mensagens: 3378
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:48
Nome: Yuri
Agradeceu: 4 vezes
Curtiram: 90 vezes

Re: Review: Livros AK Interactive Learning Series #6 #11 #12 e Pré-Venda Usina dos Kits

Mensagem por Flying Pancake »

Sekiji escreveu:Excelente Review Yuri!
cara, fiquei muito interessado nesse livro de pintura de flesh & skin!
Valeu Sekiji!

Esse Flesh & Skin é mesmo sensacional. Pode comprar de olhos fechados :thumbup: :thumbup:

Abraço!

Chicabum escreveu:Muito legal esse Review! Tanto dos livros quanto da compra na Pré-venda da UDK. Comprei com eles na terceira rodada de importação e foi assim mesmo. Pelo jeito eles mantiveram o ótimo padrão, principalmente na situação que vc descreveu.

Deu até uma vontadezinha de pensar em pintar umas figuras...
:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Abraço!
No meu caso não só pintar figuras, mas serrar, modificar, esculpir e depois pintar :lol: :lol:

Abraço!
Avatar do usuário
UDK
Acabei de Chegar
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2021, 11:01
Nome: Usina dos Kits
Localização: Vila Velha, ES
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Review: Livros AK Interactive Learning Series #6 #11 #12 e Pré-Venda Usina dos Kits

Mensagem por UDK »

Sekiji escreveu:Excelente Review Yuri!
cara, fiquei muito interessado nesse livro de pintura de flesh & skin!
Só lembrar que todos os dias 15 de cada mês, fazemos uma importação. :agitado:
Chicabum escreveu:Muito legal esse Review! Tanto dos livros quanto da compra na Pré-venda da UDK. Comprei com eles na terceira rodada de importação e foi assim mesmo. Pelo jeito eles mantiveram o ótimo padrão, principalmente na situação que vc descreveu.

Deu até uma vontadezinha de pensar em pintar umas figuras...
:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Abraço!
Seguimos a máxima: sirva bem para servir sempre. :thumbup:

Yuri, agradecemos as gentis palavras e repassaremos seus pontos de vista diretamente para a AK Interactive, para que eles as analisem. Quem sabe não sai um Flesh & Skin com um pouco mais e foco nas escalas menores e um Painting Female Figures com as nossas amadas pin-ups?
Abraços e obrigado.
Avatar do usuário
leaopersico
Super Membro
Mensagens: 16202
Registrado em: 27 Set 2014, 06:07
Nome: Lenilson Leão
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: MiG-29 "The Swifts" - 1:144 - Revell GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4E Phantom II - Academy - 1/144 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4E Phantom II - Academy - 1/144 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: U.S. Navy LST Landing Craft - Testors - 1:613 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Resgate no Paredão Noroeste - 1/35 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Porta aviões - Revell - 1/700 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: F117 A Stealth Fighter - Revell - 1/144 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: Monty's Caravan - Revell - 1:76 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Panzer II Ausf B - Dragon 1/144 (2014) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Panzer III Ausf. E - Dragon 1/144 (2014) GT 08 - Trucks Militares - Montagem: Pak 40 75mm Anti-tank Gun & Truck - Airfix - 1/76 GT 10 - Figuras - Montagem: North American Black Bear & Cubs - Atlantis - 1/12 GT 10 - Figuras - Montagem: Avanço Lento - Figura Genérica - 1/35 GT 10 - Figuras - Montagem: Destruidor - Impressão 3D - sem escala GT 10 - Figuras - Montagem: Estátua Feminina - Impressão 3D - Sem escala GT 10 - Figuras - Montagem: Estátua Leão (Musei Capitolini) - Impressão 3D - Sem escala GT 10 - Figuras - Montagem: Estátua Leão (Kerepesi Cemetery) - Impressão 3D - Sem escala GT 10 - Figuras - Montagem: Agnes - Impressão 3D - Sem escala GT 10 - Figuras - Montagem: Hulk - Impressão 3D - Sem escala GT 10 - Figuras - Montagem: American Eagle - Lindberg - 1/6 GT 10 - Figuras - Montagem: The Batman (Busto) - 1/4 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Suchoj S-37 Berkut - Revell - 1/144 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: F4U-1A Corsair - Revell - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: 105mm Howitzer - Testors/Italeri - 1/35 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: USS Balao SS-285 - Hobby Boss - 1/700 GT 17 - Ficção Científica - Montagem: Baby Groot - scratch building - 1/1 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: US 1/4 ton 4x4 M38A1C - Skybow - 1/35 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Lotus 79 - Nitto - 1/28 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Horten Go 229 - Revell 1/72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: B-25G Mitchell - Academy - 1/144 GT 32 - Tornado - Montagem: Tornado ECR TigerMeet - Revell - 1/144 GT 36 - Marines - Montagem: F/A-18C Hornet - Revell - 1/144 GT 37 - USAF - Montagem: F-15 Eagle - Academy - 1/144 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: F-104 G Starfighter - Revell - 1/144 GT 39 - Protótipos - Montagem: Salt Flat Racers Turbo Go - Testors - 1/32 GT 39 - Protótipos - Montagem: SpaceShipTwo & WhiteKnightTwo - Revell - 1/144 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Sting Ray III - Revell - 1/25 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Chevy Corvette Coupe 2012 - AMT - 1/25 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Optimist Sailboat - Scratchbuilding - 1/25 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: R2-D2 - Metal Earth - 1/12 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: X-Wing - sem escala - Brinde Genérico GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Jedi Starfighter - Bandai - sem escala GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars First Order TIE Fighter Set - Bandai - sem escala GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: White Half-track M3A1 & 1 Ton trailer - Airfix - 1/76 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: EA-6B Prowler - Hasegawa - 1/72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: Mig-21 Fishbed - Academy - 1/72 GT 48 - Carros Europeus - Montagem: Ferrari 360 Modena Spyder - Revell - 1/24 GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: Mistel 5 - He162-A2 w/Arado E377-a - Dragon - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Nieuport N.28 C-1 - Revell - 1/72 GT 50 - The Fifties - Montagem: Fiat G.91R - Airfix - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Sabriali Interceptor Mk I - Scratch - 1:72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Ferrari 360 Modena Spyder (Autobot) - Revell - 1/24 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mjölnir - Papercraft e Scratchbuilding - s/ escala GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Drone - Scratchbuilding - 1/1 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Lightsaber Mestre Jedi Niellos - scratchbuilding - 1/4 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Lightsaber Mestre Jedi Sim-1 - scratchbuilding - 1/4 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Halo Commander Sarah Palmer - Bandai - Sem Escala GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Sv-262Hs Draken III - Bandai - 1/144 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-31J Siegfried - Bandai - 1/144 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Grogu - Impressão 3D - Sem Escala GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Iron Man Helmet - Impressão 3D - Sem Escala GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: SVD Rifle (Dragunov) - Platz - 1/12 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Howa Type 89 Rifle - Platz - 1/12 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: M4A1 Rifle - Platz - 1/12 GT 53 - Pacific - Montagem: F4U-1 - Academy - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: BAE Hawk Series Mk. 100 - Italeri - 1/72 GT 55 - Harrier - Montagem: AV-8B Harrier II Plus - Revell - 1/144 GT 58 - Aces High - Montagem: Yak 1 (Lydia Litvyak) - ZTS - 1/72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: A-109 K2 Rega - Revell - 1/72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: Resgate no Paredão Noroeste - Diorama - 1/35 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: Brincadeira ou Diversão - Diorama - 1/35 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: Us-2 - Platz - 1/300 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: Us-1/1a - Platz - 1/300 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: Silverado CK 99 - Revell - 1/25 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 512 S - Union - 1/24 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Shinano - Revell - 1/1200 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 - Academy - 1/144 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: Samurai Sword - Doyusha - 1/3 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Em Busca de Sombra e Água Fresca -  Sem escala GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: O Homem Que Puxava o Gatilho - 1/35 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Supermarine Spitfire Mk XVI E - Heller - 1/72 GT 71 - Carros alemães - Montagem: VW Buggy - Revell - 1/32 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: M998 Desert Patrol - Italeri - 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Daimler Dingo Scout Car - Revell - 1/76 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Sd.Kfz.234/2 "Puma" - Roden - 1/72 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Autoblinda AB 43 - Italeri - 1/72 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 Fighting Falcon - Academy - 1/144 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Vespa Futurista P.Mk1 - Scratchbuilding - S/escala GT 75 - Embarcações - Montagem: JMSDF Harushio Class - Hobby Boss - 1/700 GT 75 - Embarcações - Montagem: Jangada - "Gravetobuilding" - Sem escala GT 75 - Embarcações - Montagem: Ship in The Bottle (Goleta) - Madeira Balsa - Sem Escala GT 75 - Embarcações - Montagem: Arca de Noé - Madeira Balsa - 1/500 GT 75 - Embarcações - Montagem: USS Balao SS-285 - Hobby Boss - 1/700 GT 75 - Embarcações - Montagem: Longboard - scratch building - S/escala GT 75 - Embarcações - Montagem: PLA Navy Type 039A - Hobby Boss - 1/700 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Lexus Zent Cerumo – Bandai – 1/43 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Mobil 1 SC - Bandai - 1/43 GT 77 - F-15 Eagle - Montagem: F-15 Eagle - Academy - 1/144 GT 78 - Corvette - Montagem: Chevy Corvette Coupe 2012 - AMT - 1/25 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Aichi M6A1-K Nanzan (Seiran Kai) - Tamiya - 1/72 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Aero L-29 Delfin - Egito - Mark I Models - 1/144 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Mig-21 - Czech Air Force - Eduard - 1/144 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Zlín Z-42M - HobbyBoss - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Folland Gnat T.1 - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Bedford QLT - Airfix - 1:76 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Bedford QLD - Airfix - 1:76 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Bike Tuk Tuk - Scratchbuilding - 1/76 GT 83 - Art Attack - Acrilex Challenge - Montagem: F-15 Eagle Strike - Revell - 1/144 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: Mig-15 - Eduard - 1/72 GT 85 - Guerra das Falklands/Malvinas - Montagem: LWB Landrover and Trailer - Airfix - 1/76 GT 87 - Força Aérea Italiana - Montagem: Macchi MC.200 - Sweet - 1/144 (373ª Esquadrilha; 153 grupo 1941) GT 90 - Blindados sobre lagartas - Montagem: Pz. IV Ausf.F2 - Dragon - 1/144 GT 90 - Blindados sobre lagartas - Montagem: Hornisse - Dragon - 1/144 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: A-10 Thunderbolt II - Revell - 1/144 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Pz. IV Ausf.F2 + Hornisse - Dragon - 1/144 [Mini Diorama]

Re: Review: Livros AK Interactive Learning Series #6 #11 #12 e Pré-Venda Usina dos Kits

Mensagem por leaopersico »

Excelente review!
O livre de escultura também me interessou.
Sempre aprendendo...
Flying Pancake
Conselheiro
Mensagens: 3378
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:48
Nome: Yuri
Agradeceu: 4 vezes
Curtiram: 90 vezes

Re: Review: Livros AK Interactive Learning Series #6 #11 #12 e Pré-Venda Usina dos Kits

Mensagem por Flying Pancake »

UDK escreveu: Yuri, agradecemos as gentis palavras e repassaremos seus pontos de vista diretamente para a AK Interactive, para que eles as analisem. Quem sabe não sai um Flesh & Skin com um pouco mais e foco nas escalas menores e um Painting Female Figures com as nossas amadas pin-ups?
Abraços e obrigado.
Que legal! Bom saber que vocês repassam o feedback diretamente para a AK :thumbup: :thumbup:

Abraço!
Flying Pancake
Conselheiro
Mensagens: 3378
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:48
Nome: Yuri
Agradeceu: 4 vezes
Curtiram: 90 vezes

Re: Review: Livros AK Interactive Learning Series #6 #11 #12 e Pré-Venda Usina dos Kits

Mensagem por Flying Pancake »

leaopersico escreveu:Excelente review!
O livre de escultura também me interessou.
Valeu Leão!

Realmente esse livro de escultura de figuras, além de super interessante, é bem único. Nunca vi nenhuma publicação tão completa do assunto voltado para o hobby.

Abraço!
Avatar do usuário
UDK
Acabei de Chegar
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2021, 11:01
Nome: Usina dos Kits
Localização: Vila Velha, ES
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: Review: Livros AK Interactive Learning Series #6 #11 #12 e Pré-Venda Usina dos Kits

Mensagem por UDK »

leaopersico escreveu:Excelente review!
O livre de escultura também me interessou.
Que bom que curtiu a análise do livro. Se desejar, só entrar em contato conosco. :tchau:
Responder

Voltar para “Reviews”