HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Cuba de limpeza ultrassônica que preste?

Fórum dedicado ao compartilhamento do conhecimento de técnicas e materiais.
Poderemos usar esse fórum para:
- Descrever técnicas utilizadas em forma de tutoriais
- Apresentar dicas de materiais, técnicas, fontes de consultas externas, etc;
- Retirar dúvidas de uma técnica. material, kits, etc.
Avatar do usuário
pabloaantunes
Super Membro
Mensagens: 2078
Registrado em: 07 Dez 2016, 16:25
Nome: Pablo Antunes
Localização: Jundiaí/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Cuba de limpeza ultrassônica que preste?

Mensagem por pabloaantunes »

TioDrakul escreveu:Recebi a cuba mas para variar erraram a voltagem (eu pedi 110V e enviaram 220V), e para ficar ainda mais fora do padrão a vendedora pediu para eu devolver fora do sistema do mercado livre (devolver diretamente para ela ao invés de informar o mercado livre que o produto veio errado e solicitar troca). Nunca ouvi dessa então o que acham, é fria ou é válido trocar direto com a vendedora?

(e eu achei o negócio BEM xing-ling, estou me perguntando se seria melhor eu devolver e ir atrás de algo mais profissional)
Eita...que azar.

Faz tudo pelo ML. Essa cuba é xing ling mesmo, mas aguenta Dragão. Tenho a minha a uns anos e tá funcionando normal.

Eu até vi na época umas nacionais, mais caras, mas pelos relatos dava problema.

Quando for usar ela para limpar os aeros....eu faço ciclos de 5 mim variando a frequência e com intervalo de uns 5 min entre cada ciclo. Só uso água e um pouquinho de detergente.

Abs
Avatar do usuário
Foks
Membro
Mensagens: 195
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:03
Nome: Alvaro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Cuba de limpeza ultrassônica que preste?

Mensagem por Foks »

Responder

Voltar para “Tutoriais, Dicas e Dúvidas”