SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Ford T 1923 Coca-Cola AMT

Fórum dedicado a GTs Temáticos

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
arpittini
Novato
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Fev 2021, 17:54
Nome: Alexandre Pittini
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Ford T 1923 Coca-Cola AMT

Mensagem por arpittini »

Olá pessoal, sou novo no Fórum e primeiramente gostaria de dar os parabéns à todos por serem tão generosos em responder as dúvidas dos novatos...rsrssrs
Estou montando meu primeiro kit, um Ford T 1923 da AMT, estou gostando bastante da experiência. Porém estou tentando as primeiras dúvidas de principiantes.
Estou pintando com pincel usando tintas enamel da War Scenic e acrilicas da revell, italeri e humbrol. Sei dos ricos em usar tintas acrílicas com enamel, porém estou esperando secar bem cada pintura para tentar evitar estragos. A princípio acredito que estou tendo um resultado satisfatório, mas aceito críticas construtivas.
Minha dúvida é com o verniz acetinado da War Scenic, acredito que ele seja a base de Thinner, ao aplicar em um teste que fiz no próprio sprue do kit, sobre pintura enamel da war scenic, acabou detonando toda a pintura ( como podem ver na foto com minha mãe de fundo...rsrsrs), além de chegar a corroer um pouco o plástico.
Alguém tem alguma sugestão de como devo usar esse verniz? Devo partir para o brilho fácil ou um verniz acrílico?
Obrigado a todos e fico no aguardo...abraços

OBS: Acho que mandei essa dúvida no grupo errado..rsrs

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Alexandre Pittini
Responder

Voltar para “Temáticos”