HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

A volta dos que não foram

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Avatar do usuário
Marushio
Super Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 04 Jun 2012, 19:46
Nome: Marushio Desu
Localização: São José dos Campos/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

A volta dos que não foram

Mensagem por Marushio »

Fala pessoal!

Alguns talvez lembrem de mim, outros não, então por isso estou abrindo post nessa área.

Parei de montar em 2014 por um lance de saúde. Decorrente disso também mudei bastante de residência, foi uma luta resgatar a vida profissional, etc etc.

Mas agora “i’m back”. Vou tentar resgatar os tópicos e modelos que parei, nem imaginam como está zoneado kkkkk
Imagem

Também vou ter que ver se as tintas, vernizes, produtos terão uso após tantos anos. Preciso da dica de vocês quanto a isso


Imagem

Imagem

A notícia boa é que agora não falta espaço pra bancada


Imagem

Imagem

Imagem

E pra recuperar a forma física adquiri um novo hobby: Airsoft.

Vamos em frente, será bom rever a todos :bala:

Imagem
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
Avatar do usuário
Gerson B
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 07 Jul 2015, 00:08
Nome: Gerson Burin
Localização: Jundiaí -SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: A volta dos que não foram

Mensagem por Gerson B »

Um excelente retorno ao hobby.
Quanto kit bacana!
É uma terapia as montagens. Sucesso em seu retorno e vá postando as montagens para acompanharmos!
Abraços e parabéns pelo retorno!
Avatar do usuário
Bankai
Membro
Mensagens: 235
Registrado em: 28 Mai 2020, 22:02
Nome: Fernando Antonio santos
Localização: ITAJUBÁ - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: A volta dos que não foram

Mensagem por Bankai »

Isso aí amigo o negócio é n parar leve o tempo q for uma hora a saudade volta. Sobre o airsoft a um ano atrás estava nessa mesma vibe q vc mais acredite vendi tudo pra dedicar somente ao plastimodelismo kkk o amor aos kits foi mais forte.

Foi bom enquanto durou kkk

Imagem

Boas montagens e bons jogos também haha
Avatar do usuário
Marushio
Super Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 04 Jun 2012, 19:46
Nome: Marushio Desu
Localização: São José dos Campos/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

Re: A volta dos que não foram

Mensagem por Marushio »

Gerson B escreveu:Um excelente retorno ao hobby.
Quanto kit bacana!
É uma terapia as montagens. Sucesso em seu retorno e vá postando as montagens para acompanharmos!
Abraços e parabéns pelo retorno!
Obrigado amigo!
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
Avatar do usuário
Marushio
Super Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 04 Jun 2012, 19:46
Nome: Marushio Desu
Localização: São José dos Campos/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

Re: A volta dos que não foram

Mensagem por Marushio »

Bankai escreveu:Isso aí amigo o negócio é n parar leve o tempo q for uma hora a saudade volta. Sobre o airsoft a um ano atrás estava nessa mesma vibe q vc mais acredite vendi tudo pra dedicar somente ao plastimodelismo kkk o amor aos kits foi mais forte.

Foi bom enquanto durou kkk

Imagem

Boas montagens e bons jogos também haha
Boa!!

Por enquanto estou curtindo muito o Airsoft.

Sobre o modelismo, tou avaliando aqui o estado de tintas, cola, putty e outros materiais pra ver se tem que comprar novos ou se dá pra usar ainda :rir_muito:
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
pgplasti
Super Membro
Mensagens: 1060
Registrado em: 05 Mar 2019, 23:24
Nome: Flavio Berghahn
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 40 vezes

Re: A volta dos que não foram

Mensagem por pgplasti »

Bem vindo de volta
Mas se eu fosse vc e claro se sua cond financeira permitir eu iria adquirindo os insumos novamente aos poucos
Eleja 1 kit veja o que vai utilizar e veja se pode usar parte ou tudo no seguinte
Daí compre
Vai ver que rapidamente estará com tudo ok p manter o hobby
Que seja justo e perfeito
Avatar do usuário
Marushio
Super Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 04 Jun 2012, 19:46
Nome: Marushio Desu
Localização: São José dos Campos/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

Re: A volta dos que não foram

Mensagem por Marushio »

pgplasti escreveu:Bem vindo de volta
Mas se eu fosse vc e claro se sua cond financeira permitir eu iria adquirindo os insumos novamente aos poucos
Eleja 1 kit veja o que vai utilizar e veja se pode usar parte ou tudo no seguinte
Daí compre
Vai ver que rapidamente estará com tudo ok p manter o hobby
Obrigado!

Com certeza alguns lances tenho que comprar mesmo. Mas quero ver, até por curiosidade, sobre o que pode ter vida útil tão longa rsrs
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6916
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 33 vezes
Curtiram: 31 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: A volta dos que não foram

Mensagem por Sekiji »

olha que beleza, o Marushio devolta a ativa! Que bom te ver por aqui guri, esperando as montagens!
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: A volta dos que não foram

Mensagem por Thunderbolt »

Olha só.
Quem é vivo sempre aparece.
Seja muito bem vindo de volta.
Tenho certeza que logo estará dando um show nas montagens novamente como naquele B-25 Gun Nose das antigas.
Bora montar :thumbup:
Avatar do usuário
Heitor
Conselheiro
Mensagens: 1274
Registrado em: 30 Mai 2013, 19:31
Nome: Heitor Antunes
Localização: Pelotas - RS
Agradeceu: 10 vezes
Curtiram: 20 vezes

Re: A volta dos que não foram

Mensagem por Heitor »

Eu ainda estou nessa do airsoft, mas parado em função da pandemia.
Assim que der eu volto!!! Gosto bastante também!!!

Imagem
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”