Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Ford Coupe 1932 V8 (Model 18) - AMT

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8434
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 30 vezes

Re: Ford Coupe 1932 V8 (Model 18) - AMT

Mensagem por NightRider »

Guszenun escreveu:
NightRider escreveu:É um belo modelo. A idéia da dobradiça seria a mais apropriada, mas nunca fiz, então não sei se o grau de dificuldade. A sugestão do Charles é boa, para mostrar o motor, ainda que parcialmente, mas realmente vai deixar o carro com uma aparência hot rod, que é o que você não quer. Talvez, deixar a peça do capô inteira, mas sem colar, aí você pode deixar no lugar ou fora, quando quiser exibir o motor... :pensando:

Quanto aos decais, acho muito legal a " eight ball in fire". Se não tiver idéia de usar, aceito doações ! :rir_muito:

Um abraço !
Valeu Night Rider ..... se quiser te mando os decais sim, não pretendo usar (prefiro os clássicos hehehe).
Muito obrigado ! Depois te mando uma mensagem privada sobre os decais. Eu, como você, gosto dos clássicos, mas também dos modificados - :lol: .

Achei um tutorial no youtube que acho que se encaixa no que você precisa. Quem sabe não aproveita a idéia... Eis o link:

https://www.youtube.com/watch?v=C-8FHO3yLmQ

Um abraço !
Guszenun
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Dez 2020, 10:35
Nome: Gustavo Rocha Zenun
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Coupe 1932 V8 (Model 18) - AMT

Mensagem por Guszenun »

Fala pessoal, atualizando aqui...
Tentei fazer a dobradiça do capô segundo o vídeo tutorial, mas acabei tendo que adaptar...ficou aberto mas a funcionalidade não ficou lá essas coisas....mas acho que convence....agora mascarei o interior e pretendo pintar a carroceria (talvez tente usar um pouco de massa na lateraldechada do capô, ficou uma pequena fenda).


Imagem

Imagem

Quando pintar, atualizo aqui. Abraço


Imagem
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8434
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 30 vezes

Re: Ford Coupe 1932 V8 (Model 18) - AMT

Mensagem por NightRider »

A impressão que se tem com o capô na posição aberta é a de que ficou bem legal. Ainda que não tenha ficado perfeito (modelista é um bicho chato, nunca está satisfeito), como você mesmo disse, vai atender seu objetivo de não deixar o motor "escondido" sob o capô fechado.

Um abraço !
Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 3442
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 47 vezes

Re: Ford Coupe 1932 V8 (Model 18) - AMT

Mensagem por Henricão »

Fala, Gustavo!!!
Está ficando muito bom, amigo!
O vídeo com o tutorial é bem bacana também e fica demais, :thumbup:
Pensei que em lugar dos tubinhos, quando não tiver à mão, poderia usar as agulhas de injeção e como eixo, algum fiozinho bem fino, de acordo com a bitola do tubo, :pensando:
Manda brasa por aí que está ótimo! :clap: :clap: :clap:
Responder

Voltar para “Veículos”