Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  Ferrari 599 GTO - Revell 1/24 - concluído

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
FireBall
Membro
Mensagens: 613
Registrado em: 03 Jun 2020, 13:54
Nome: Carlos Menezes
Agradeceu: 42 vezes
Curtiram: 35 vezes

Re: Ferrari 599 GTO - Revell 1/24 - concluído

Mensagem por FireBall »

Henricão escreveu:Fala, Carlos!!!
O trabalho ficou excelente, amigo!!!
Não é fácil mesmo fazer o passo a passo sem já ter feito anteriormente, :pensando:
Mas foi muito bem! No próximo já vai lembrar que quanto mais liso o primer, melhor será o acabamento para a pintura final.
Depois de feita a pintura na camada final, ainda dá para lixar e tentar deixar mais uniforme, com lixa bem fininha ou bem gasta e detergente.
Assim, o verniz, você pode lixar depois de seco também e lembrar de que quanto mais caprichar no acabamento de lixa no verniz, melhor vai ficar depois que aplicar o polimento e por aí vai, :thumbup:
No mais, são tantos detalhes, tantas formas de se chegar aos resultados, que com o tempo você mesmo vai se descobrindo com qual situação se dá melhor.
Manda brasa por aí.
Ah...esqueci um detalhe: Corra para tirar aquele palito de dente que está como suporte do capô...é uma "afronta"...kkkkkkkk :rir_muito:
O modelito ficou tão bacana que não merece... :rir_muito:
Brincadeira, amigo.
Mas tire aquele palito!!!!!!!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Obrigado Henricão!!

Esse primeiro kit foi pra aprender mesmo, a F50 que estou montando agora já está ficando bem melhor, estou trabalhando sem pressa no primer
e já percebi alguns pontos que tenho que melhorar na minha técnica com o spray.

Sobre minhas "ferramentas", a gente se vira com o que tem né :lol:
Responder

Voltar para “GT 60 - Ferrari”