HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Expositor]  Baby yoda impressora 3D sem escala

Fórum dedicado aos modelos de Figura que se encontram na linha de montagem.

Moderadores: Moderadores Figuras, Moderadores Trens

Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Baby yoda impressora 3D sem escala

Mensagem por magnetorj »

mais coisa finalizada na quarentena :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
mais militaria :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
SEM COMENTÁRIOS SOBRE A TINTA USADA OK :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem
Flying Pancake
Conselheiro
Mensagens: 3378
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:48
Nome: Yuri
Agradeceu: 4 vezes
Curtiram: 90 vezes

Re: Baby yoda impressora 3D sem escala

Mensagem por Flying Pancake »

Eu gosto bastante de usar Acrilex para pintar figuras, tinta e verniz. Só o primer que eu uso o da Mig.

Bem legal essa figura :thumbup: :thumbup:

Abs
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Baby yoda impressora 3D sem escala

Mensagem por magnetorj »

valeu meu amigo :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
vistuba
Membro
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Dez 2018, 12:52
Nome: Alexander Vistuba
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Baby yoda impressora 3D sem escala

Mensagem por vistuba »

Muito bacana!!
Sem falar que parece que ficou "lisa" essa impressão!
Vou postar a figura que acabei de pintar, e aparece muito as marcas da impressão.
Onde comprou? Ou imprimiu em casa? Quero um pra mim!
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Baby yoda impressora 3D sem escala

Mensagem por magnetorj »

vistuba escreveu:Muito bacana!!
Sem falar que parece que ficou "lisa" essa impressão!
Vou postar a figura que acabei de pintar, e aparece muito as marcas da impressão.
Onde comprou? Ou imprimiu em casa? Quero um pra mim!
amigo um amigo meu que fez posso ver com ele quanto ele cobra pra fazer e te falo :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Valter Jr
Membro
Mensagens: 468
Registrado em: 05 Jun 2015, 21:21
Nome: Valter Jr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Baby yoda impressora 3D sem escala

Mensagem por Valter Jr »

Olá tudo bem só uma pergunta a impressora que usou foi de filamento ou de resina?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5059
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 120 vezes

Re: RE: Baby yoda impressora 3D sem escala

Mensagem por Chicabum »

magnetorj escreveu:mais coisa finalizada na quarentena :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
mais militaria :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
SEM COMENTÁRIOS SOBRE A TINTA USADA OK :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :rolando: :rolando: :rolando:
Aposto que nas orelhas usou aquele Pink Magneto... ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Ficou legal esse Baby Yoda!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
LHC
Membro
Mensagens: 703
Registrado em: 11 Jul 2019, 13:47
Nome: Luis Henrique
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 24 vezes
Curtiram: 24 vezes

Re: Baby yoda impressora 3D sem escala

Mensagem por LHC »

ficou muito legal o trabalho, Magneto!
impressão 3D já é realidade cotidiana no nosso hobby... mas acho que não vou embarcar nessa não, prefiro comprar os produtos já impressos.
Como disse o amigo Rafael Mozeto, é um investimento alto, com uma longa curva de aprendizado...

(off: tenho visto esse baby Yoda pra lá e pra cá, nunca soube que ele tinha aparecido como bebê em algum filme, mas acho que é porque não sou fã do assunto)
LHC
Avatar do usuário
Gaspar
Conselheiro
Mensagens: 1687
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:54
Nome: Gaspar Ferrari
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 5 vezes
Curtiram: 14 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Convés de voo SGM - Fujimi - 1/700 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: BF-109 Emil - Revell - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Yakovlev Yak 3 - HobbyBoss - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Jagdpanzer 38(t) Hetzer - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: T-34/85 Medium Tank - Airfix - 1/76 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.16 Acidentado - Revell/Matchbox - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed A-12 - ACE - 1/288 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars AT-AT Imperial Walker - AMT/ERTL - 1/165 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mecha Scratch 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: SR-71 Black Bird Egg Plane Hasegawa GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M4A3E8 Sherman - Tamiya 1/35 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Da Vinci - Flying Machine - Sem Escala GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Figura Observador Russo - Hasegawa - 35mm
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: X-Wing Star Fighter - Bandai 1/72 (2018) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: ME 262 B-1a/U1 - Revell - 1/72 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Contatos Imediatos - Impressão 3D - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: P-47D Thunderbolt - Senta Pua - Academy 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: hubble Space Telescope - Skilcraft - 1/72
 

Re: Baby yoda impressora 3D sem escala

Mensagem por Gaspar »

LHC escreveu:(off: tenho visto esse baby Yoda pra lá e pra cá, nunca soube que ele tinha aparecido como bebê em algum filme, mas acho que é porque não sou fã do assunto)
A Disney resolveu inventar um "Yodinha" fofinho para vender brinquedos. Ele não é o Mestre dos Mestres :D
É somente um ser da mesma espécie que aparece na série O Mandaloriano que foi lançada recentemente. Ele é um Bebezinho de 50 anos :rir_muito:
Relação de Kits montados: Clique aqui

Ativo na Bancada:
Imagem
No canto da bancada:
Imagem
Avatar do usuário
LHC
Membro
Mensagens: 703
Registrado em: 11 Jul 2019, 13:47
Nome: Luis Henrique
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 24 vezes
Curtiram: 24 vezes

Re: Baby yoda impressora 3D sem escala

Mensagem por LHC »

Gaspar escreveu:
LHC escreveu:(off: tenho visto esse baby Yoda pra lá e pra cá, nunca soube que ele tinha aparecido como bebê em algum filme, mas acho que é porque não sou fã do assunto)
A Disney resolveu inventar um "Yodinha" fofinho para vender brinquedos. Ele não é o Mestre dos Mestres :D
É somente um ser da mesma espécie que aparece na série O Mandaloriano que foi lançada recentemente. Ele é um Bebezinho de 50 anos :rir_muito:
hmmmm... devem estar vendendo bilhões dessa fofura....kkkkk
valeu pela explicação, Gaspar! (a propósito, a série é boa?)
LHC
Responder

Voltar para “Figuras”