Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  U.S. Marines BAR Gunner WWII - 1/35

Moderador: Moderadores GT

Flying Pancake
Conselheiro
Mensagens: 3378
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:48
Nome: Yuri
Agradeceu: 4 vezes
Curtiram: 90 vezes

Re: U.S. Marines BAR Gunner WWII - 1/35

Mensagem por Flying Pancake »

vistuba escreveu:
YuriUB escreveu:
vistuba escreveu: Num outro post você comentou sobre tintas metálicas. Já experimentou o nankin acrilex prata?
Posso estar falando besteira, mas os flocos parecem ser bem pequenos.
Muito obrigado Vistuba!

Eu nunca faço uma cobertura perfeita nas roupas, gosto de deixar meio falhado criando essa textura que para mim parece mais natural :D

Cara, eu comprei para experimentar esse nankin prata, achei aguado demais para usar no pincel e com o aerógrafo achei o resultado ok, não é ruim, mas não chega perto de uma tinta metálica Gunze, por exemplo. Nessa figura eu não usei tintas metálicas, acabei fazendo um NMM nas dog tags.

Abraço!
Valeu a explicação sobre as roupas!

Sobre o nankin, não fui muito claro, mas eu estava me referindo ao seu post sobre não ter misturado um prata no preto para fazer um gun metal caseiro e usá-lo no rifle. Nele você comentou que os flocos metálicos eram muito grandes (ou algo assim).
Opa, agora entendi :roll:

Então, eu fiz alguns testes com o nankin e não curti. O Fernando aqui do fórum usa direto nas montagens dele e fica muito bom, acho que depende de quem aplica :lol:

Abraço!
Responder

Voltar para “GT 10 - Figuras”