SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Aerógrafo Elaga 5 Studio

Fórum dedicado aos Reviews

Moderador: Moderadores Boteco

anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Aerógrafo Elaga 5 Studio

Mensagem por anghinoni »

Fab-Wan escreveu:Essa dupla Studio/Versatile vem pra bater com o AG-2 e AG-3 por um preço de R$ 120,00/150,00 menor nos nacionais. Tem ainda o SG-3 com o AG-4/Thor por menos da metade do preço.

Falta pro João, uma loja virtual e um pouco de mkt, que ele mesmo podia fazer via redes sociais. Sabendo configurar, com uns R$ 500,00 via Facebook da pra conseguir um belo alcance.

Se ele resolver terceirizar a venda, o preço vai bater no mesmo do Gatti.
eu trabalho com e-commerce, ja falei com a esposa dele sobre abrir uma loja virtual. nao sei o que ocorre mas faz uns 2 ou 3 anos isso :-) ele tem poucos produtos, nao teria muita dificuldade e custo pra abrir uma loja
Avatar do usuário
Foks
Membro
Mensagens: 195
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:03
Nome: Alvaro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Aerógrafo Elaga 5 Studio

Mensagem por Foks »

anghinoni escreveu:
Fab-Wan escreveu:Essa dupla Studio/Versatile vem pra bater com o AG-2 e AG-3 por um preço de R$ 120,00/150,00 menor nos nacionais. Tem ainda o SG-3 com o AG-4/Thor por menos da metade do preço.

Falta pro João, uma loja virtual e um pouco de mkt, que ele mesmo podia fazer via redes sociais. Sabendo configurar, com uns R$ 500,00 via Facebook da pra conseguir um belo alcance.

Se ele resolver terceirizar a venda, o preço vai bater no mesmo do Gatti.
eu trabalho com e-commerce, ja falei com a esposa dele sobre abrir uma loja virtual. nao sei o que ocorre mas faz uns 2 ou 3 anos isso :-) ele tem poucos produtos, nao teria muita dificuldade e custo pra abrir uma loja
Pois é, falta uma lojinha virtual. Opção de pagamento via cartão.
Com um pouco mais de propaganda, venderia melhor.

Talvez tenha ficado um "trauma" da empreitada do kit do Ipanema...

Enviado de meu SM-T510 usando o Tapatalk
Avatar do usuário
Rodrigo Rocha Oliveira
Acabei de Chegar
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2017, 18:36
Nome: Rodrigo Rocha Oliveira
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Aerógrafo Elaga 5 Studio

Mensagem por Rodrigo Rocha Oliveira »

Ótimo Review,vi esses dias 2 desse elaga Studio pra vender no MercadoLivre,o pessoal ta vendendo como novo ou pouco usado, será que esses dois indivíduos não gostaram do aerografo, pois tem tão pouco tempo de lançado e ja estão vendendo, tentei comprar direto com a Juliana elaga, más eles não tem mais pronta entrega, têm que esperar a fabricação de outra remessa,mas pelas fotos, parece ser muito bem acabado e bem feito, fiquei na dúvida se espero um pouco pra comprar ou invisto num importado.
Responder

Voltar para “Reviews”