Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Expositor]  Pontiac Firebird '97

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

Avatar do usuário
João Pedro
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 30 Ago 2012, 21:03
Nome: Joao Pedro Lamoza Neto
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Pontiac Firebird '97

Mensagem por João Pedro »

Com o anúncio do Grupo GM norte-americano que encerraria a produção da linha Pontiac a partir de 2010 resolvi colocar aqui um modelo que, creio eu, reproduza o sucesso destes carros nas últimas décadas.

Trata-se do Pontiac Firebird '97, um "compacto" esportivo da linha editado pela AMT. Neste modelo a fábrica teve o intuito de trazer de volta um projeto futurístico aliado à força dos motores V8 da marca, resultando num carro de aspecto agressivo com um V8 de 350" e injeção eletrônica.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Forte abraço a todos!
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8438
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 31 vezes

Re: Pontiac Firebird '97

Mensagem por NightRider »

Seu carros tem um ótimo acabamento e o detalhamento interior é igualmente muito bom !Uma pergunta: já pensou em utilizar fios para imitar os cabos de velas ?
Avatar do usuário
João Pedro
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 30 Ago 2012, 21:03
Nome: Joao Pedro Lamoza Neto
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Pontiac Firebird '97

Mensagem por João Pedro »

Valeu Night!

Cara, nos carros até agora montados os motores não ajudavam muito a colocação de fiação de velas. Esse Pontiac, o Corvette, tem ainda um Camaro 94 que vou postar, são motores novos com ignição eletrônica e os cabos ficam embutidos sob alguma coisa, então não me preocupei com eles. Mas tenho sim material para fazer cabeamentos, assim que o kit que for montar permitir, certeza que eu vou detalhar com cabos.

A bem da verdade, eu ainda to aprendendo, conforme eu me sinto seguro vou aprimorando as montagens.

Forte abraço!
Responder

Voltar para “Veículos”