Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Aerógrafo cuspindo tinta e fazendo barulho

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

Avatar do usuário
marcio bernardi
Super Membro
Mensagens: 1598
Registrado em: 08 Dez 2015, 09:55
Nome: marcio bernardi
Agradeceu: 289 vezes
Curtiram: 115 vezes

Re: Aerógrafo cuspindo tinta e fazendo barulho

Mensagem por marcio bernardi »

acpalopoli escreveu:
marcio bernardi escreveu:
acpalopoli escreveu:Fala Pessoal, boa tarde!

Ontem comprei um Gatti AG3. Como a distribuidora deles é pertinho aqui já fui lá e busquei. R$ 500,00...

Usei um pouquinho e já deu pra ver que é bem diferente.... O jeito que o jato de tinta sai principalmente... Parece que com a mesma pressão que usava o Steula o jato sai bem mais forte.

Algumas considerações:

- Como fazer a retrolavagem, já que o bico dele não é fechado? Solução que encontrei foi colocar o bico do steula.

- No manual diz pra só tirar a agulha em caso de necessidade extrema. Sei lá, mas acho que não tem como estragar de tirar a agulha, recolocando ela tomando cuidado pra não entortar o bico e/ou a ponta da agulha.

- É bem diferente usar com o copo lateral, kkkk

- Uma dúvida, que não tem muito a ver com o Gatti em específico:Aquela peça chamada como "guia da agulha" eu tenho que rosquear ela até não conseguir mais ou ela serve de regulagem do gatilho?

No mais, to bem contente com a aquisição. Agradeço a todos pelas dicas.
nossa 500,00? subiu tudo isso? a ultima vez que vi no site e não faz muito tempo estava 350,00, oloco, estão arrancando o coro. :rolando:
subiu consideravelmente :shock:

:thumbup:

Sim, e só foi esse preço pq paguei a vista e no distribuidor (Toral Comércio). Pela internet seria em torno de 550.
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”