Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Apresentação - Vistuba

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

vistuba
Membro
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Dez 2018, 12:52
Nome: Alexander Vistuba
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Apresentação - Vistuba

Mensagem por vistuba »

Olá a todos!
Minha história tem idas e vindas. Como a maioria, comecei na infância com um MIG-15 e um Spitfire, ambos da Revell. Mas morava em cidade pequena, tínhamos pouco acesso aos kits e acabei não dando continuidade.
Muito tempo depois, morando em Curitiba, já formado, e com um dinheirinho contado, comprei alguns modelos de militaria 1/72, mais por nostalgia.
Gostei do resultado e aos poucos fui comprando um ou outro modelo.

Me mudei para o interior, e esporadicamente montava algum kit.
Depois de 5 anos, voltei para a capital e parei com o hobby, afinal, estava morando na casa dos sogros.
Agora com o ap. montado, bateu a vontade de sentir aquele cheirinho de cola, de cortar os dedos com estilete, perder decal!

Eu retomei a montagem de uma moto Zundapp KS750 1/35. Está quase finalizado.
Acabei comprando um aerógrafo básico, alguns vernizes, primer e algumas tintas. O resto eu já tinha.
Apesar de só ter montado aviação/militaria, minha paixão está na ficção, mais voltado para os Gundam.
Tenho um SV51 Nora Type guardado, só esperando a hora que eu tiver mais prática com o aerógrafo.

É isso. Espero poder contribuir com o fórum!
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”